Uma das maiores revelações do mundo dos games antes de começar a E3,
foi o anúncio oficial da NetherRealm Studio confirmando a sequência do
aclamado jogo de luta da DC Comics, Injustice: Gods Among Us. O Guru da NetherRealm, Ed Boon (um dos principais responsáveis por Mortal Kombat) falou mais sobre o jogo.
Ed começou falando um pouco sobre os novos personagens que apareceram
no mais recente trailer de gameplay, e como ele está feliz em ter
Atrocitus, Gorila Grodd e Supergirl, que infelizmente não puderam entrar
no primeiro jogo.
Ele continua na conversa abordando um dos pontos que mais chamaram atenção nos trailers: As armaduras que vão progredindo.
“Bem, esse jogo é todo sobre customização do jogador, e então
nós vamos conhecer muitos detalhes na E3, mas é sobre peças
personalizadas que na verdade ajudam seu personagem e a variedade de
maneiras que elas fazem isso é muito legal. […] Existe uma variedade de
coisas que eles podem meio que evoluir no jogo que realmente fazem o
jogo tão diferente dos outros jogos de luta, e certamente muito
diferente do primeiro Injustice”.
Ele ainda fala sobre os “Finishing Moves” que são os golpes especiais
do jogo que são basicamente uma marca registrada do primeiro Injustice.
“Nós não teremos algo como Fatalities, como Mortal Kombat
fez, mas nós vamos certamente ter os mais insano super golpes e eles
estão melhores nesse jogo do que foram no ultimo, sabe? Nós vimos
pedaços deles no trailer mais recente, e eles estão escandalosos, mais
do que no ultimo jogo“.
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