Originalmente comprada pela FOX, o piloto não foi encomendado e foi posto no mercado novamente. Os acordos foram rápidos, e agora o projeto de Berlanti e do casal Mara Brock e Salim Akil retorna para a Warner, em seu canal focado no público jovem.
A trajetória da série sobre o Raio Negro (cujo nome em português ficou igual ao herói Black Bolt, da Marvel) é parecida com a de Riverdale: a FOX também comprou os direitos sobre a série baseada nos quadrinhos Archie, mas não encomendou o piloto e acabou parando nas mãos da CW.
O herói então se junta ao cânone da DC na tela da emissora, que atualmente conta com Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow, todos criados por Berlanti formando um universo próprio televisivo apelidado de Berlantiverso, o qual vez ou outra está se inter-relacionando por meio de eventos e crossovers, como os dois episódios musicais de Flash e Supergirl por vir em março.
Black Lightning ainda pode ter sua trama modificada. Focada em Jefferson Pierce, aposentado herói, a série mostra o personagem retornando à ativa como justiceiro após uma de suas filhas ser recrutada para uma gangue local. A ideia por enquanto é dar mais ênfase às filhas de Pierce.
Sem comentários:
Enviar um comentário