terça-feira, 25 de abril de 2017

Rebirth - Batman e Flash investigam os segredos de Rebirth em crossover

Com o lançamento do crossover The Button entre Batman e Flash, algumas peças do quebra-cabeça de Rebirth já começaram e se encaixar. Cuidado com os SPOILERS. Curiosamente, The Button começa justamente de onde o one-shot de Rebirth acabou, com Batman e Flash tentando descobrir a origem do botton que surgiu na batcaverna.
Depois de alguma investigação, Batman coloca, acidentalmente, o botton perto da máscara do Pirata Psíquico, criando uma fagulha que abriu uma fenda entre mundos. Por um momento, Batman ficou frente a frente com seu pai, o Batman do Universo Flashpoint:

 

Entretanto, Thomas Wayne logo desaparece e uma outra importante figura de Flashpoint aparece. Eobard Thawne, o Flash Reverso que estava morto desde o fim de Ponto de Ignição surge para Batman:
Apesar da tentativa de Batman de segurar o vilão até a chegada de Flash, Thawne consegue pegar o botton e desaparecer, voltando alguns segundos depois queimando em agonia e dizendo que viu deus:

 
Ao que tudo indica, o Flash Reverso se encontrou com o Dr. Manhattan, o deus que criou a realidade dos Novos 52. Mais respostas devem vir em The Flash #21, que sai na quarta-feira nos EUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário