quarta-feira, 26 de julho de 2017

The Flash - Série de TV eventualmente adaptará Crise nas Infinitas Terras


Gustin afirma que a produção quer adaptar Crise nas Infinitas Terras, clássico arco da DC Comics originalmente publicado entre 1985 e 1986. "Nós não falamos anualmente sobre isso mas foi mencionado desde o início que isso é um objetivo. Obviamente nós demorariamos uns dez anos para chegar lá, mas com certeza é uma possibilidade. Será divertido chegar lá", disse o ator.



Tom Felton que dá vida ao cientista Julian Albert desde o segundo episódio da terceira temporada de The Flash, não retornará como regular para quarta temporada, as informações são do Entertainment Weekly.

O personagem também estava notavelmente ausente do trailer divulgado na semana passada e agora foi confirmado que o ex-aluno de Harry Potter não voltará como regular.

Felton desenvolveu um papel surpreendente e tornou-se cúmplice inconsciente do grande Savitar e um potencial interesse amoroso de Caitlin.

Nunca houve nenhuma garantia que o ator ficasse durante as próximas temporada, embora seja importante ressaltar que na viagem que ocorreu na terceira temporada até o ano 2024, haviam cenas onde Julian trabalhava com à equipe Flash.


O produtor Todd Helbing parece ter ouvido as reclamações do público, e em uma nova entrevista concedida ao Comic Book, o executivo disse que o quarto ano da série terá um “retorno às raízes” para o que tornou The Flash diferente de todas as outras séries de super-heróis na época de seu lançamento:
“No ano passado, depois que mostramos Iris morrendo no futuro, precisávamos manter sombrio e depressivo, e isso se tornou um fardo, não apenas no roteiro. E tivemos essa ‘mortalha’ durante a temporada, que nós não esperávamos que fosse ser tão pesada. Não estou tentando dizer nada ruim sobre a terceira temporada. Eu adoro ela, adoro Savitar e adoro a história que fizemos, mas sinto que é o ponto mais sombrio que queremos alcançar na série. Então sim, acho que foi uma tentativa consciente nossa tentar retornar ao momento em que todos gostavam de estar nessa equipe, para fazer The Flash ficar divertida de novo. Estou bem animado sobre os roteiros até agora. Eles estão bem engraçados.”
Em outra entrevista, o astro Grant Gustin falou sobre como a quarta temporada se diferencia das anteriores em sua perspectiva:
“É quase como um novo começo para mim nessa nova temporada, como ator. O primeiro episódio se chama ‘Reborn’ e é nossa versão de ‘Flash: Renascimento’. Isso me dá a oportunidade de me livrar de todo o peso que construímos por três temporadas. Há ainda mais diálogos que refletem isso para Barry – que ele foi capaz de avançar na vida de uma maneira que nunca fez no passado. Então isso me dá a oportunidade de me soltar e ter mais da alegria que tínhamos na primeira temporada.”

De muitas formas, a quarta temporada pretende mudar um pouco o que tem sido estabelecido na série. Pela primeira vez veremos o herói enfrentando um vilão que não é velocista ao longo de toda a temporada, graças à entrada do Pensador na série. Além disso, outras surpresas aguardam a equipe do herói, composta por Wally West, Cisco Ramón e Iris West, entre outros.

Na quarta temporada, que estreia em 10 de outubro, a série terá um salto no tempo de seis meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário