terça-feira, 10 de outubro de 2017

Injustice 2 - Versão para PC em breve





De acordo com uma listagem na Amazon francesa e na loja Game Mania (também da Europa), Injustice 2 pode ter uma versão para PC. Ambas as lojas colocaram em seu catálogo uma versão de computadores do último jogo de luta da DC Comics.


Muitas vezes, a aparição de versões como esse nos catálogos de varejistas é apenas um erro de sistema. Em outras vezes, é uma prévia de uma versão real, como ocorreu recentemente com Okami HD para PlayStation 4 e Xbox One (a edição foi listada mais de uma vez até que fosse confirmada ontem).


A Amazon francesa lista o jogo, mas diz que está sem estoque e previsão para chegar mais cópias, algo que aponta mais para o lado de um erro de sistema. Já a loja europeia listou como uma versão que chegaria no futuro, mas a página já foi removida.


Com o primeiro Injustice, tivemos uma história bem parecida: o jogo foi lançado em abril de 2013 para Xbox 360 e PlayStation 3, e a versão de PC chegou em novembro. Até o momento, a Warner ou a Netherrealm não anunciaram uma versão para computadores de Injustice 2 (ou interesse em fazer uma) nem comentou sobre o caso. Por enquanto, teremos que aguardar para saber mais informações.


Sem comentários:

Enviar um comentário