quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Comic Con - Batmobile vem à Comic Con

O Batmobile vem à Comic Con!

Este ano, o Batmobile vai estar na Comic Con. O carro do Batman do filme “Liga da Justiça” vai estar na Exponor de 14 a 17 de Dezembro para a convenção de Cultura Pop. A viatura tem 6 metros de comprimento por 3 metros de largura e pesa 3.85 toneladas. Traz tudo o que se vê no filme. O novo Batmobile da “Liga da Justiça” vai estar em exposição ao longo dos quatro dias. É uma oportunidade única para conhecer o adereço mais icónico de Batman e vai estar no espaço da Warner Bros. Pictures.

TAMBÉM CONFIRMADOS


Dominic Purcell vai estar na área Cinema & TV da Comic Con Portugal 2017. Ele é o talentoso ator interpreta “Lincoln Burrows” em “Prison Break” e é “Mick Rory/Heat Wave” em “The Flash” e “Legends of Tomorrow”. O ator vai passear-se pela EXPONOR nos dias 16 e 17 de dezembro.


Katherine McNamara é uma atriz, compositora, cantora, dançarina e estudante de 22 anos, natural do Kansas – Missouri. Iniciou a sua carreira na Broadway mas rapidamente se rendeu ao mundo da televisão e do cinema. McNamara desempenha papéis em séries de sucesso como “Shadowhunters” onde dá vida a “Clary Fay”, “The Fosters”, “Happyland”, “Glee” entre muitas outras. Já nas telas de cinema, Kat vê o seu trabalho destacado em vários filmes, entre eles “Maze Runner: The Scorch Trials” com a personagem “Sonya”, “Girls VS Monsters”, “New Year’s Eve”.


Edward James Olmos é a nova confirmação para a edição deste ano da COMIC CON Portugal. O ator americano vai estar na área Cinema & TV numa altura em que volta a interpretar “Gaffe” em “Blade Runner 2049”. Em breve vamos poder vê-lo em “The Predator”. Esta é uma oportunidade única para poder estar com um actor talentoso. Com mais de 40 anos de carreira, uma nomeação ao Óscar e participações em séries como “Dexter” e “Agents of S.H.I.E.L.D”.


O ilustrador Rafael Albuquerque, que dá rosto e cor à distinta série de banda desenhada “American Vampire” (um best seller New York Times). Esta obra trouxe a Rafael a conquista do Prémio Eisner e do Prémio Harvey, em 2011. Rafael Albuquerque é também o fundador da "PopArt Comics Studio" que, em colaboração com a Image Comics, publicou a sua primeira graphic novel: “Crimeland”. São várias as obras pelas quais Rafael viu o seu trabalho destacado, como “Tales of Fear Agent” e “Wonderlos” (Dark Horse Comics); “Savage Brother”, “Pirates Tales” e “Jeremiah Harm” (BOOM! Studios). “Besouro Azul”, “Robin”, “Batgirl” e “Superman/Batman”. Atualmente ilustra e co-escreve a série Batman All Stars (DC Comics). “Strange Adventures”, “Nomad: Girl Without”, “World”, “Uncanny X-Force” e “Wolverine” (Marvel Comics).
A dupla Hermann e Andrzej Sapkowski também vai estar a norte. Hermann, é um ilustrador e escritor belga que deu vida, em 1977, à série de banda desenhada pós-apocalíptica "Jeremiah", que mais tarde foi adaptada para uma série televisiva. Dos notáveis trabalhos, o artista viu o seu talento a ganhar destaque com a criação da obra que remetia para a Idade Média: "Les Tours de Bois-Maury" ("As Torres de Bois-Maury”), em 1983. Iniciou a sua carreira de ilustrador em 1966 ao dar vida à banda desenhada “Bernard Prince” publicada na Revista "Tintin". Em 1969 começou a criar a série Western "Comanche".Hermann também criou várias Graphic Novels, algumas delas em colaboração como o seu filho Yves H.
Andrzej Sapkowski, o escritor polaco, é o grande criador da saga de livros “The Witcher” e da personagem “Geralt de Rívia”. A sua obra já foi traduzida para mais de vinte línguas. A saga literária inspirou uma série de videojogos (“The Witcher”) de grande popularidade, que vendeu mais de 20 milhões de cópias no mundo inteiro. A obra conquistou também um lugar na televisão sendo adaptada para uma série televisiva desenvolvida pela companhia Platiage Image e a Netflix.

Sem comentários:

Enviar um comentário