terça-feira, 19 de dezembro de 2017

HOMEM DE AÇO 2 – MARK MILLAR JÁ TEVE CONVERSAS COM MATTHEW VAUGHN


Recentemente, Mark Millar, o aclamado roteirista por trás de HQs como Kingsman: Serviço Secreto e Superman: Entre a Foice e o Martelo, deu uma entrevista ao podcast El Fanboy, onde chegou a revelar que Matthew Vaughn, um dos diretores que um dia foi cotado para dirigir a sequência, já teve uma conversa com ele a respeito do longa:


“Ele e eu somos grandes fãs do Superman. Digo, nós idolatramos Richard Donner. Amamos os filmes de Christopher Reeve. Ele realmente me ligou há alguns meses e disse: ‘Ei, escuta, a DC Comics está muito interessada que eu faça Homem de Aço 2. Você quer me ajudar nessa?‘ E eu tive que dizer: ‘Eu sou exclusivo da Netflix por alguns anos. Não podemos nem ao menos ter essa conversa.‘ E ele disse algo do tipo: ‘Ah, cara. Quais são as chances disso acontecer?‘ E ele meio que se afastou. E ele já está ligado a algumas coisas e tal. É uma dessas coisas que pode– Digo, se alguém ligar para Matthew e lhe oferecer mais dinheiro, tudo pode mudar amanhã.”

As conversas não foram para frente devido ao contrato de exclusividade que Millar possui com a Netflix – que está adaptando diversos de seus quadrinhos em novas séries. Vaughn parece ter abandonado a possibilidade de dirigir o filme, até por estar ocupado com outros projetos, como o terceiro filme da franquia Kingsman, e até mesmo alguns derivados.

Curiosamente, Millar disse que ele e Vaughn já chegaram a propor ideias para uma trilogia voltada para o herói, em 2008 – enquanto aproveitou para alfinetar filmes como o primeiro Homem de Aço e Batman vs Superman:


“Era algo grande, otimista e esperançoso. Não há para que fazer algo do Superman se não for para você se sentir bem. Você deveria sair de qualquer filme do Superman como se tivesse ganhado um milhão de dólares. Você deveria se sentir ótimo. O filme em si deveria ser grande, altamente divertido e épico. Mas o Superman precisa sorrir também.”

Sem comentários:

Enviar um comentário