terça-feira, 17 de abril de 2018

Arrow - Final da sexta temporada mudará a série completamente

Estaria o Arqueiro Verde voltando as origens em Arrow?

O produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim, participou de um podcast da revista Entertainment Weekly, onde ele falou sobre o que podemos esperar do final da sexta temporada de Arrow – que começa a ser filmado nesta segunda-feira!

“Vai ser interessante. É um tipo de final não convencional. Ainda se parece muito com um final de temporada. Quando começamos a falar sobre isso, ainda não tínhamos escrito nada, mas agora nós escrevemos e estamos preparando tudo, e na segunda-feira (16) começamos a filmar. Vai ser uma verdadeira mudança no jogo”, disse o produtor.

Estaria o Arqueiro Verde voltando as origens em Arrow?
Estaria o Arqueiro Verde voltando as origens?
“A série muda fundamentalmente no final e eu acho que veremos coisas que estamos semeando desde a estreia da temporada, que finalmente se concretizará aqui no final, então veremos que havia um plano muito específico para a temporada inteira”, continuou Guggenheim. “Nos sempre soubemos para onde estávamos caminhando. Espero que de maneira sútil, tenhamos provocado isso o tempo todo sem que os fãs tenham percebido. Minha esperança é que as pessoas fiquem surpresas, mas também olhem para trás e digam ‘ah, esse foi o único jeito que eles poderiam ter terminado a temporada'”.

Stephen Amell (Oliver Queen na série) disse recentemente aos fãs que os grandes eventos que vão acontecer no final não poderão ser desfeitos, e o produtor confirmou esta informação.

“Isto é, exatamente a verdade. Na verdade, é o tipo de mudança que não vamos volta atrás a qualquer momento. Isso muda fundamentalmente a série”, disse Guggenheim.

Arrow é exibida todas as quintas-feiras nos Estados Unidos. 
O episódio final da sexta temporada está programado para ir ao ar em 17 de maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário