sexta-feira, 3 de agosto de 2018

THE BATMAN – DIRETOR ESCLARECE DIVERSAS DÚVIDAS SOBRE O FILME

Capa da Publicação

Matt Reeves, o próprio diretor do filme, conforme informa o Dealine.

Reeves de pronunciou em uma entrevista, esclarecendo que o filme solo do herói não será baseado em nenhuma história dos quadrinhos: 

“Nós não estamos adaptando nenhum quadrinho em particular. Ano Um é um dos muitos quadrinhos que eu amo. Nós definitivamente não estamos fazendo Ano um. [O filme] É muito animador simplesmente por ser uma história específica focada nele, e muito pessoal pra ele. Obviamente nós não estamos fazendo uma história de origem ou coisa do tipo. Nós estamos fazendo uma história que é definitivamente do Batman e estamos tentando contar uma história emocionante e, ainda assim, realmente sobre ele ser o maior detetive do mundo e todas as coisas que, para mim quando eu era criança, me fizeram amar o Batman.” 

O diretor continuou explicando que deve terminar o rascunho do roteiro do filme em algumas semanas, e quando as filmagens devem começar:

“Nós estamos trabalhando em um rascunho nas próximas semanas. Agora, minha cabeça está totalmente focada no roteiro. Eu vou deixar essa entrevista e voltar para trabalhar no roteiro. [..] O que nós conversamos é que, com sorte, começamos a filmar na primavera ou no começo do verão, algo assim.”

Ele continuou, explicando que continua conversando com Ben Affleck sobre o filme e garantindo que o longa pode ter conexões com o universo da DC nos cinemas, sem ser um filme isolado ou em um universo alternativo (como será o caso do filme solo do Coringa):

“Sempre existem maneiras de conectar o filme com a DC, com o universo da DC. Somos um pedaço de muitos, então eu não quero comentar sobre isso, a não ser para dizer que eu estou muito focado especificamente nesse aspecto do mundo da DC.” 

Falando sobre a trama do filme, Reeves voltou a reforçar que devemos nos preparar para um filme focado no aspecto de detetive do Morcego:

“Eu já falei sobre fazer isso do ponto de vista de uma história do Batman bastante noir, na qual ele investiga um caso em particular, nos levando para esse mundo de Gotham. Eu mergulhei fundo lendo meus quadrinhos favoritos. Todos eles [me ajudam a criar o roteiro] informando por osmose. Não existe continuação para os filmes do Nolan. [O filme] é muito sobre tentar encontrar uma maneira de fazer isso como algo que para mim é definitivamente o Batman, e algo novo e legal”

Sem comentários:

Enviar um comentário