sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Aves de Rapina - Ewan McGregor é confirmado como o vilão Máscara Negra

Ewan McGregor

Ewan McGregor será Máscara Negra, sádico comandante do crime em Gotham, em Aves de Rapina. A informação foi confirmada pelo Deadline. 

Originalmente conhecido como Roman Sionis, Máscara Negra era amigo de infância de Bruce Wayne. Quando sua inabilidade para os negócios quase leva a empresa de cosméticos da família à falência, ele decide testar um novo produto em sua namorada. Ela acaba com o rosto desfigurado e para evitar um escândalo, Bruce Wayne aceita comprar a empresa de Sionis. Sentido-se humilhado, ele culpa o antigo amigo por sua desgraça e decide assumir uma nova identidade para buscar vingança, criando a sua "máscara negra" usando madeira do mausoléu de seus pais, e com o tempo se torna chefe do crime de Gotham. Em uma das suas lutas com Batman, sua máscara pega fogo, desfigurando seu rosto.

Christina Hodson assina o roteiro e Cathy Yan comandará o longa. Margot Robbie reprisa papel de Arlequina, Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora e Rosie Perez será Renee Montoya.

Nos quadrinhos, o grupo Aves de Rapina incluiu, ao longo dos anos, personagens como Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana. O filme chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.

Sem comentários:

Enviar um comentário