terça-feira, 3 de janeiro de 2017

The Batman – Ben Affleck revela detalhes sobre as gravações do filme


Quando se trata de cinema, os estúdios têm muitas decisões a tomar, e locais de tiroteio são um deles. Hollywood muitas vezes se vê tomando decisões de produção com base em fatores como tempo, orçamento e praticidade – e grandes sucessos são geralmente escrutinados quando se trata de filmagem. Pode apostar que eles atrás de locações estrangeiras, quando se trata de filmes de grandes estúdios, mas parece que Ben Affleck vai desafiar a tendência. De acordo com Batman on Film , o podcast alega que a maior parte do filme vai ser gravado nos Estados Unidos.

No início de hoje, o podcast atualizou seu site oficial para contar aos fãs sobre seus conhecimentos internos. Bill “Jett” Ramey escreveu que ele foi dito “a maior parte das filmagens de The Batman serão em Los Angeles – provavelmente nos estúdios da Warner Bros, em Burbank.”

Quando a fonte foi convidada a comentar mais sobre o filme, eles foram incapazes de dizer se alguns estúdios específicos estavam sendo olhados. No entanto, eles foram “inflexíveis” que a produção seria baseada fora de Los Angeles.

Claro, há um pouco de tempo para a Warner Bros para resolver sobre fotografar locais para The Batman . Até agora, nenhum roteiro foi finalizado para a produção, e Affleck disse que está mais do que feliz em ter seu tempo nele. Se o projeto não se moldar a seu gosto, a estrela diz que ele não tem nenhum problema em abandonar filme.

Em uma recente entrevista com o The Guardian, o ator falou sobre como está a preparação para The Batman , e isso é o que ele tinha a dizer. “Não é uma coisa fixa e não há nenhum script. Se ele não se reunir de uma forma que eu acho que é realmente grande eu não vou fazer isso.”

Se nada estiver definido, parece improvável que a Warner Bros tenha pregado qualquer calendário para o lançamento. No entanto, seria bom para os fãs saberem que grande parte da filmagem do filme terá lugar em um conjunto sonoro. Os cinéfilos esperam ver algumas cenas de marcas registradas do filme como os dramáticos confrontos no telhado de Batman, então tiroteio em off-set pode ser necessário para algumas filmagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário