sábado, 24 de fevereiro de 2018

A MORTE DO SUPERMAN – A PRIMEIRA IMAGEM DO NOVO FILME ANIMADO DA DC


Durante a Comic-Con do ano passado, a DC Comics anunciou que estaria adaptando a história A Morte do Superman como para de seu universo de animações, e agora, a primeira imagem do filme foi liberada.

Espera-se que mais informações sobre o filme sejam liberadas junto com o lançamento de Esquadrão Suicida: Hell to Pay, outra animação do mesmo universo que será lançada em 10 abril deste ano.

Na história dos quadrinhos, vemos o Superman enfrentando a monstruosidade chamada Apocalypse, e mesmo que tenha vencido a fera no final, o Superman também acaba caindo morto. Posteriormente, descobre-se que ele estava apenas em um estado de coma, no qual precisa acordar para livrar o mundo de um Superman ciborgue que estava realizando diversas ações malignas em seu nome.

Esta será a segunda vez que a história ganha uma versão animada, a primeira foi lançada em 2007 e contava com um estilo de animação mais parecido com o desenho da Liga da Justiça, e como podemos ver, a arte do novo filme será mais uma vez inspirada pela saga dos Novos 52.

Sem comentários:

Enviar um comentário