segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

LIGA DA JUSTIÇA – VÍDEO DOS BASTIDORES MOSTRA ARTE CONCEITUAL DO SUPERMAN COM UNIFORME PRETO



O lançamento do Blu-Ray de Liga da Justiça está cada vez mais próximo, e para ajudar a alavancar as vendas, a Warner Bros. está liberando alguns trechos dos materiais bônus que serão incluídos no filme.

Depois de liberarem um trecho da cena deletadaque mostra o icônico uniforme preto do Superman, o estúdio liberou um vídeo dos bastidores que conta com uma arte conceitual inédita.

No vídeo, o estilista Michael Wilkinson revela um pouco mais do processo de criação do novo uniforme do Superman, que foi projetado para ser mais colorido e metálico do que as versões anteriores, e podemos ver rapidamente uma arte conceitual que mostra o Homem de Aço usando o uniforme preto.

Outro detalhe que podemos notar no vídeo é que a cena final, onde vemos o Superman abrindo a camisa e revelando seu uniforme foi dirigida por Zack Snyder, já que ele aparece ao lado do ator no momento das gravações.

O DVD, Blu-ray, Blu-ray 3D e a edição limitada em Steelbook estarão disponíveis a partir de 13 de março. A versão digital do filme ficará disponível no iTunes, Google Play, Microsoft Store, Playstation Store, Looke e SmartVOD a partir de 13 de fevereiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário