terça-feira, 28 de agosto de 2018

ARROW – STEPHEN AMELL REVELA TRAMA IMPORTANTE QUE ELE INFLUENCIOU NA SÉRIE

Capa da Publicação

No evento Heroes and Villains Fan Fest que aconteceu em Londres, Stephen Amell, o astro de Arrow, respondeu a uma entrevista e revelou que durante o processo criativo da série, ele dá sugestões para os produtores sobre alguns detalhes da história.

Amell revelou durante a conversa que foi, inclusive, responsável pela introdução do filho de Oliver Queen, William (interpretado por Jack Moore). Para quem não se lembra, o garoto é filho do protagonista com Samantha Clayton (Anna Hopkins) e apareceu junto da mãe no episódio crossover “Flash Vs. Arrow” – nesse momento, Oliver ainda não sabia do parentesco.

“Eu tenho uma influência razoável no show”, explicou Amell. “Eu entro nos micro-elementos do show, mas os macro-elementos sempre foram dos produtores. A única grande ideia que eu tive foi quando fizemos o primeiro crossover com o Flash. Eu sugeri que a mãe do bebê de Oliver e seu filho aparecessem na [cafeteria] CC Jitters”.

Então aconteceu o próximo episódio crossover com Legends of Tomorrow e Oliver descobriu que William era seu filho, mantendo este fato em segredo. Tanto o garoto quanto a mãe Samantha correram alguns perigos ao longo das temporadas desde então e na quinta, a mulher morreu, deixando o filho para ser criado pelo pai e por Felicity Smoak (Emily Bett Rickards).

William foi acrescentado à trama para trazer impactos à história e o mais interessante é que Amell esteve por trás dessa inclusão e do retorno de Samantha. O ator, inclusive, aprecia esse desafio que foi colocado para que Oliver agisse como um pai.

“A premissa de nosso show nos primeiros cinco anos é eu ser o Arqueiro Verde e desenrolar o que isso significa, [além de] tentar aprender com minhas experiências”, Amell afirmou há algum tempo, em uma entrevista no início do ano. “E aqui estamos. Eu desisti disso com a consciência muito tranquila, pelo menos é o esperado para o futuro do show. Algumas das minhas cenas com Jack este ano tem sido algumas das minhas favoritas de gravar. [Ele é um] ator muito, muito bom. [Os produtores] têm sido muito legais em me deixar entrar lá e brincar com o Jack e descobrir como podemos tornar essas cenas tão relacionáveis ​​e humanas [da melhor forma] possível. Eu acho que o relacionamento do Oliver com o William mudou as coisas para sempre. Eu não sei onde isso vai levar, mas não é como se nós [pudéssemos] apagar que ele teve um filho. Agora é parte do que estamos fazendo”.

Sem comentários:

Enviar um comentário