~´
O anuncio foi feito pelo presidente da CW, Mark Pedowitz, durante a coletiva de imprensa do canal no Television Critics Association (via IGN) mostrando que Ruby Rose irá encarnar a heroína que, segundo o que já havia sido divulgado é extremamente durona, mesmo que prefira seguir com um sorriso no rosto.
Segundo a descrição da personagem Kate será uma jovem que é “física e intelectualmente confiante ao mesmo tempo em que é orgulhosa de ser abertamente lésbica. No entanto, Kate ainda lida com seus demônios internos devido à sua história com seu pai, que é bastante complicada, pois ela se esforça para obter sua aceitação, já que tentou ter uma carreira militar bem-sucedida. Porém a jovem foi expulsa de West Point quando se assumiu, mas isso não a impediu de se tornar a vigilante e combatente do crime conhecida como Batwoman.”
Pelo visto podemos esperar várias complicações para a heroína, que vai ter dificuldade em lidar com sua vida dupla em Gotham.
Recentemente, Pedowitz havia dito que “Faremos um [episódio] piloto [de Batwoman] para a mid-season, se vai virar série, eu não sei te dizer. Nós temos cinco [séries da DC] no ar e acabamos de adicionar uma sexta noite [na programação]”. Segundo outras informações, a série solo da Batwoman pode estrear em 2019.
Sem comentários:
Enviar um comentário