quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Arrow




SPOILERS! 

A midseason finale da quarta temporada de Arrow terminou ontem (10/12) com uma tragédia anunciada ao colocar em risco a felicidade do casal principal da série. Tudo teve início quando Oliver (Stephen Amell) decidiu desmascarar em público o vilão Damien Darhk (Neal McDonough). 
Mas as boas intenções do herói acabaram colocando um alvo nas costas de cada um dos membros da equipe do Arqueiro Verde, que foram parar numa câmera de gás de Darhk. Só que, Oliver consegue salvar a todos com auxílio de Laurel (Katie Cassidy) e Malcolm (John Barrowman), e celebra pedindo Felicity (Emily Bett Rickards) em casamento. 
Entretanto, o final feliz do casal volta a ser ameaçado por Damien Darhk, ou melhor, por seus Fantasmas, que mandam bala na limousine de Oliver. De alguma forma, Oliver consegue se desviar de todas as balas, mas Felicity é atingida, o que levantou as suspeitas de que pode ser ela a pessoa no túmulo visto no primeiro episódio da temporada. 



E o teaser da volta da série do hiato em 2016 reforça essa possível tragédia envolvendo Felicity. Na prévia do episódio, intitulado “Dívida de Sangue”, um emocionado Oliver Queen diz: “Agora eu sei que não é minha culpa. E é minha responsabilidade terminar isso. Eu vou matar ele”. Durante os dizeres de Oliver, vão sendo mostradas imagens de Felicity no hospital, e o vídeo termina com o personagem diante do túmulo de um personagem.
in Actioncomics

Sem comentários:

Enviar um comentário