quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Legends of Tomorrow




Marco Grazzini de Heroes Reborn irá interpretar Joey Montelone, também conhecido como Tar Pit, em The Flash eCarlos Valdes, ator que interpreta Cisco em The Flash irá aparecer em Legends of Tomorrow.

A personagem que Marco Grazzini vai interpretar foi criada por Geoff Johns e Scott Kolins e introduzida nas bandas desenhadas pela primeira vez a Julho de 2001 na banda desenhada The Flash – Moving Right Along. Trata-se de um pequeno traficante de drogas, que, na prisão descobriu que ele pode projetar o seu auto astral no mundo prestes a ficar em apuros. A certa altura o espirito de Joey fica preso num tanque de alcatrão, fazendo com que este fique com um corpo de alcatrão derretido e em chamas enquanto a sua forma física permanece em coma na prisão de Iron Heights. A CW relevou que na série, Tar Pit será um meta-humano vingativo com capacidade de transformar o seu corpo em alcatrão derretido, que irá usar os seus poderes para ter vantagem sobre Flash.

Já em Legends of Tomorrow, os detalhes sobre a aparição de Cisco na série estão ainda em segredo, no entanto, o ator disse ao Entertainment Weekly que interpretar esta personagem em Legends of Tomorrow seria um desafio interessante, abrindo a possibilidade de vermos uma versão de Cisco mais jovem ou mais velho.

in seriesdatv

Sem comentários:

Enviar um comentário