domingo, 19 de março de 2017

The Flash - Flash do futuro no episódio S03E19


Neste final de semana aconteceu o painel da Paleyfest, que contou com dois representantes do elenco de cada série de herói da CW: Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, além dos produtores.

Como é comum, muitas novidades saem durante esses painéis. E, para The Flash, as novidades animaram o público sobre o futuro da série.

O produtor Andrew Kreisberg contou que o vilão da quarta temporada de The Flash não será um velocista. Ele também afirmou que o personagem Abra Kadabra, que será o vilão do futuro no episódio 18, sabe realmente qual a identidade de Savitar. Mas a maior novidade revelada foi o título do episódio 3×19, que será “The Once and Future Flash“, que em tradução livre seria “O Antigo e o Futuro Flash“.

Kreisberg contou que nesse episódio Barry percebe que a resposta de tudo está no futuro e ele decide viajar no tempo para conseguir suas respostas. Então, é possível que finalmente conheçamos quem é o tão falado ‘Flash do Futuro’. Não é confirmado, mas é o que sugere o título e a sinopse dada pelo produtor.

Por curiosidade, “The Once and Future Flash” também é título de uma HQ baseada na história do Flash Reverso, escrita por Mark Waid.

Sem comentários:

Enviar um comentário