quarta-feira, 29 de março de 2017

The flash - Traje do Flash ganhará atualização no episódio ” The Once And Future Flash “




O traje visto apresenta o cinturão de parafuso e design de punho dos quadrinhos mais proeminente do que as versões que têm sido utilizados até agora no show – e na verdade eles são tão grossos e metálicos que eles se sentem um pouco reminiscente do traje de John Wesley Shipp usado na versão de 1990 da série. 
 

Desde que o episódio se concentra em Barry viajando para o futuro, e desde que os fãs já viram uma versão mais cómica do traje nas manchetes a partir do ano 2024, parece provável (embora seja difícil dizer a partir da edição no trailer) que a versão do traje do Flash, é o Barry mais velho e desanimado que conversa com “nosso” Barry durante todo o trailer.

A visão de Barry falando com seu futuro, e os destroços da Equipe Flash em 2024, provavelmente abrirá algumas portas de contar histórias interessantes para o resto da temporada, especialmente entre os fãs que acreditam que uma versão futura de Barry ou Wally pode vir a ser realmente Savitar.

Os fãs terão que esperar algumas semanas para ver o que está próximo: “The Once And Future Flash” que vai ao ar em 25 de abril, quatro semanas a partir de hoje. Supergirl, também, está em hiato por tanto tempo, então os fãs da CW / DC terão um pouco de tempo de inatividade se não estiverem desfrutando do final de DC Legends of Tomorrow e da estréia do iZombie nas próximas semanas.

O próximo episódio de The Flash será transmitido em 25 de abril de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário