terça-feira, 1 de agosto de 2017

Batman Beyond - BEN AFFLECK ASSINA LONGO CONTRATO COM A WARNER E "BATMAN DO FUTURO" FAZ PARTE DO ACORDO


 Ben Affleck teria assinado um contrato para a trilogia dirigida por Matt Reeves, algumas participações em futuras produções do estúdio e a aguardada adaptação de "Batman do Futuro" (criada pelo mestre Bruce Timm).

Batman do Futuro foi uma série exibida entre 1999 e 2001 e mostrava um Bruce Wayne envelhecido e aposentado, que treinava e supervisionava um novo "Batman", o jovem de 17 anos Terry McGinnis em uma Gotham futurista, repleta de antigos e novos vilões.

A ideia é adaptar "Batman do Futuro" após o termino da nova trilogia de Matt Reeves, assim, Affleck estará com a idade mais avançada e mais próximo do combalido Wayne que deve interpretar.

1 comentário:

  1. Excelente! Eu não posso esperar para vê-lo. Ben Affleck é bom. Adoro o estilo desse ator , além de inteligente para escolher os projetos no que trabalha. Amo todos os Ben Affleck filmes e um dos filmes que eu vi o ano passado foi A lei da Noite. A verdade é algo muito diferente aos que estávamos acostumados a ver. Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Realmente o recomendo.

    ResponderEliminar