quarta-feira, 2 de agosto de 2017

THE FLASH – ELENCO REVELA COMO COMEÇA A QUARTA TEMPORADA

Capa da Publicação

 Durante a SDCC 2017, o público teve acesso às primeiras notícias da quarta temporada de The Flash, incluindo a confirmação de novos atores e do vilão principal da temporada. O elenco da série pôde conversar um pouco com os jornalistas do Comic Book, e falaram mais a respeito dos primeiros episódios da temporada.
Grant Gustin, Candice Patton e Tom Cavanagh, que interpretam respectivamente Barry Allen, Iris West e Harrison Wells deram detalhes sobre como a nova temporada começará e quanto tempo terá se passado desde que Barry ficou preso na Força de Aceleração. Gustin disse:
“Seis meses depois. Barry está preso na Força de Aceleração. E isso é basicamente tudo que eu sei, pois estou preso na Força de Aceleração.”
Logo em seguida, Candice deu mais detalhes, dizendo:
“Ele está com muita raiva por isso. Nós começamos seis meses depois. O S.T.A.R. Labs está tentando segurar as pontas sem Barry, então o Kid Flash está fazendo todo o serviço. Iris é meio que a líder no S.T.A.R. Labs nessa temporada – ou ao menos no início da temporada, sem o Barry. E Joe e Cisco… estamos todos tentando deixar Central City segura sem o Flash. É difícil não tê-lo por perto.”
Cavanagh, brincando, complementou: “Mas é mais silencioso também”, referindo-se ao bom humor de Barry e sua inquietude ao lado de seus colegas de equipe. Ainda não sabemos como o Flash deixará a Força de Aceleração, e qual será o papel da equipe do S.T.A.R. Labs nisso.

Sem comentários:

Enviar um comentário