quarta-feira, 2 de agosto de 2017

LEGENDS OF TOMORROW – ATRIZ ATRIZ JES MACALLAN DE SHAMELESS NA TERCEIRA TEMPORADA


De acordo com novas informações disponibilizadas pelo Deadline, a atriz Jes Macallan acaba de ser confirmada na terceira temporada de Legends of Tomorrow, no papel da agente especial Ava Sharpe, uma mulher descrita como “trabalhadora incansável do departamento temporal, dedicado à regulação de viagem no tempo e proteção da história. Ela é muito inteligente e incrivelmente ambiciosa, sempre acreditando que é a pessoa mais esperta presente. Ela quase sempre é impiedosa para alcançar seus objetivos, deixando uma trilha de relacionamentos e amizades descartados por onde passa.”

Nos quadrinhos, não há nenhuma personagem com esse nome, o que nos leva a crer que se trata de alguém completamente original para a série ou uma personagem disfarçada, que terá sua identidade verdadeira revelada no futuro. Jes é uma atriz com diversos papeis na TV, especialmente em séries como Grey’s Anatomy, Shameless, Justified e Mistresses.

Ainda não se sabe ao certo qual o papel da personagem nos eventos da terceira temporada. Contudo, pela descrição fornecida pelo Deadline, é de se esperar que ela seja uma figura antagonista aos heróis.

Sem comentários:

Enviar um comentário