segunda-feira, 11 de setembro de 2017

ARROW - COLTON HAYNES CONFIRMA RETORNO NA 6ª TEMPORADA


Colton Haynes, que retratou Roy Harper / Arsenal na série da CW, recentemente confirmou uma aparição de retorno em seu Twitter. Depois que um fã lamentou a ausência de Roy da série, Colton confirmou que Roy “estará voltando em breve”.



9 set
Chloe 🐺 @FillTheVoid24
Respondendo a @FillTheVoid24 @ColtonLHaynes
Like I seriously miss Roy so much and I need him back soon okay? I miss seeing you in it 😩🙈
 Seguir
Colton Haynes ✔ @ColtonLHaynes
Roy's coming back very soon 🤗
22:03 - 9 de set de 2017
 204 204 Respostas   818 818 Retweets   1.844 1.844 favoritos
Informações e privacidade no Twitter Ads
Roy estreou na primeira temporada de Arrow, transformando-se gradualmente no prodígio vigilante de Oliver Queen (Stephen Amell). Haynes partiu do show na 3ª temporada, revelando depois que sua saída temporária da atuação era devido a problemas de saúde mental. Ele retornou brevemente a Arrow, como uma marionete de Noah Kuttler / The Calculator (Tom Amandes), em um episódio da 4ª temporada.

Enquanto a lista de personagens do Team Arrow cresceu significativamente na última temporada, a ausência de Roy do show certamente foi sentida entre os fãs. Mesmo Amell revelou recentemente que ele não via o “rosto bonito” de Haynes todos os dias, e então fez uma afirmação ousada sobre seu retorno potencial.

“Se acabarmos este show, se acabar, sem ver Roy Harper novamente, acho que teremos cometido um erro trágico”, revelou Amell.

Os fãs terão que esperar e ver exatamente como Roy influencia a temporada 6 e na luta da equipe contra o Richard Dragon (Kirk Acevedo). Talvez ele estivesse por trás de uma certa máscara de cor vermelha?

Arrow estreia na quinta-feira, 12 de outubro na CW.

Sem comentários:

Enviar um comentário