sábado, 23 de setembro de 2017

DCCW Crossover- RUSSELL TOVEY SERÁ O SUPER-HERÓI “RAY”

Resultado de imagem para Russell Tovey

Russell Tovey (Quantico, Looking) está pronto para interpretar o super-herói gay The Ray no evento Crossover da CW no mês de novembro, bem como a série animada da CW Seed Freedom Fighters: The Ray, de acordo com a TVLine. O crossover de quatro partes incluirá Supergirl, Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. Foi apenas revelado que o título para o crossover é Crise na Terra-X.

A descrição oficial do personagem é a seguinte: “Raymond ‘Ray‘ Terrill foi um repórter que descobriu um grupo de cientistas do governo trabalhando em um projeto secreto para transformar a luz em uma arma de destruição em massa. Mas antes que ele pudesse informar suas descobertas, o cabeça do projeto expôs Ray a uma “bomba de luz genética”. A bomba não conseguiu matá-lo e, em vez disso, dotou Ray com poderes à luz. Com essas habilidades, Ray percebeu que poderia ir além de denunciar a injustiça – ele poderia tomar medidas para ajudar a detê-lo. Chamando-se Ray, foi recrutado pelo Tio Sam e pelos Freedom Fighters para combater a violência e a opressão onde quer que exista “.

Raymond “Ray” Terrill é o segundo personagem a usar o nome Ray. A primeira aparição de Ray Terrill foi em The Ray # 1 em 1992. Ele faz parte dos Freedom Fighters, anteriormente Justice League of America, Justice League Task Force, Young Justice, JSA Reserves, Forgotten Heroes e Justice League International.

O crossover é oficialmente descrito da seguinte forma: “Com todos os heróis da cidade para celebrar o casamento de Barry e Iris, os vilões da Terra-X acabam com as festividades com uma prerrogativa mortal”.

Além de Quantico e Looking, Russell Tovey apareceu em Doctor Who, a versão BBC de Being Human e Sherlock.

Resultado de imagem para The Ray

A sinopse oficial da animação explica a origem do personagem:
“Raymond ‘Ray’ Terril era um jornalista que descobriu um grupo de cientistas do governo que estavam taralhando em um projeto para transformar a luz em uma arma de destruição em massa. Mas antes que ele pudesse noticiar sua descoberta, o líder desse projeto expôs Ray a experimento. A bomba de luz falhou em matá-lo, mas deu a Ray poderes baseados na luz. 

Com essas habilidades, Ray entendeu que ele poderia fazer mais do que apenas noticias as injustiças – ele poderia agir e ajudar a parar com isso. Ele foi recrutado pelo Tio Sam e os Guerreiros da Liberdade para lutar contra a violência e opressão onde quer que ela exista” 

Sem comentários:

Enviar um comentário