sábado, 31 de março de 2018

Arrow - Caity Lotz e Colin Donnell voltam na sexta temporada e Willa Holland deixa a série


O final da sexta temporada de Arrow contará com um reforço de peso para enfrentar o vilão Ricardo Diaz, Sara Lance. A atriz retornará para o elenco de série depois de ficar bastante tempo em Legends of Tomorrow. Esta não será a primeira vez que Sara reencontrará seus amigos em Arrow, já que ela participou de todos os crossovers entre as séries da CW/DC, porém a atriz nunca tinha voltado para um episódio específico de Arrow.

Além da volta de Caity Lotz, outro ator que surpreendentemente volta na sexta temporada é Colin Donnell (Tommy Merlyn). As circunstâncias da volta do personagem ainda são um mistério, entretanto, o próprio Stephen Amell postou em seu Twitter a volta de Tommy.

Ainda pode se tratar de um flashback, mas é bem difícil que seja o caso, haja vista o hype que se formou em torno da volta de Colin Donnell. Por fim, Willa Holland deixou o elenco de Arrow. Depois de meses de rumores, a atriz finalmente se despediu da série no episódio “The Thanatos Guild.” O produtor Marc Guggenheim garantiu que a saída de Willa é definitiva e que isso abre espaço para a atriz se focar em novos projetos.

21 episodes into Season 6 and I still haven’t shot a flashback. So this picture... this picture feels really good!

Sem comentários:

Enviar um comentário