terça-feira, 27 de março de 2018

BATMAN NINJA – PRIMEIRAS CRÍTICAS SÃO EXTREMAMENTE POSITIVAS



Aconteceu no último final de semana a WonderCon, e o evento contou com uma exibição privada de Batman Ninja, nova animação baseada no Cavaleiro das Trevas.


Os fãs e os críticos que puderam conferir o material rasgaram elogios para o novo filme, e inclusive chegaram a dizer que ele deveria se tornar “um padrão para os filmes animados.”

IGN:
“Batman Ninja pega tudo de melhor do vigilante mascarado e distorce de uma maneira nunca vista antes, criando uma maravilha visual jamais vista em outro filme animado do Batman antes. A DC tentou algo novo ao trazer esses animadores japoneses visionários para criar uma visão renovada dos personagens mais amados da empresa, e o produto final não só fez jus às adaptações anteriores, como superou-as.” 

Nerdreport:
“Eu sei que eu sou o cara da DC, mas quantas variações do Batman um homem pode aguentar? E eu acho que a resposta é, ao menos mais uma. Eu logo me peguei envolvido nessa incrível nova aventura do mundo Batman Anime, e eu aproveitei totalmente cada minuto dela.”

Gamespot:“Batman Ninja já vale ser assistido somente por sua estética. Os visuais dos personagens criados por Okazaki estão mais fortes do que nunca, embora as proporções femininas em personagens como Mulher-Gato, Harley, e Hera Venenosa pareçam deslocadas nesse material. Entretanto, isso não incomoda muito, e no geral é simplesmente divertido ver como esses diversos personagens incorporaram elementos da trama em suas vestimentas tradicionais.”



Batman Ninja is fucking insane. It was everything i wanted from a Batman anime and more. I loved every minute of it, and will definitely pick it up on Blu-Ray when it comes out. 9/10

“Batman Ninja é insano. Era tudo o que eu queria de um anime do Batman e mais. Eu amei cada minuto daquilo, e definitivamente irei comprar o Blu-Ray quando for lançado. 9/10”


was batshit insane, actually gundam, 100% fanservice, and I have never been happier in my entire life

“#BatmanNinja foi insano, na verdade me lembrou Gundam, 100% de materiais para os fãs, e eu nunca estive mais feliz em toda a minha vida.”



“Acabei de assistir #BatmanNinja na “WonderCon18 e foi incrível!”

Estreia 15 de junho de 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário