sexta-feira, 9 de março de 2018

Mulher-Maravilha 2 - Kristen Wiig é confirmada como a Mulher-Leopardo

Resultado de imagem para Kristen Wiig


Patty Jenkins confirmou que Kristen Wiig será a Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 2 (via Coming Soon):

"Estou empolgada em confirmar a notícia mais emocionante. Sim, é verdade. Sou incrivelmente sortuda em dar as boas-vindas para a sensacionalmente talentosa Kristen Wiig para a nossa família de Mulher-Maravilha. Mal posso esperar para trabalhar com uma das minhas favoritas. E estou muito empolgada com o que planejamos #Cheetah", escreveu a diretora.

A personagem é uma das maiores inimigas da Mulher-Maravilha e foi apresentada nos quadrinhos em 1943, na Wonder Woman #6. A sua versão mais famosa, porém, é de 1987, quando Len Wein e George Perez assinavam as HQs. Dra. Barbara Ann Minerva é uma antropologista britânica e herdeira que ganha os poderes do Leopardo depois de uma expedição na selva africana. Como Mulher-Leopardo ela possui força e agilidade sobre-humanas, visão noturna aguçada e garras afiadas, capazes de penetrar facilmente carne ou pedra.



Ainda não há muitos detalhes sobre a trama da sequência, mas foi divulgado anteriormente que a história pode acontecer durante a Guerra Fria - saiba mais. Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019.

1 comentário:

  1. A notícia é incrível! Eu já quero ver a sequência! Em 2017 houve estréias cinematográficas excelentes, mas o meu preferido foi a Mulher Maravilha por que além de ter uma produção excelente, tem uma boa história. Acho que Gal Gadot foi uma parte importante do excelente sucesso comercial do novo filme da Mulher Maravilha. Acho que se consolidou como atriz e conseguiu encantar ao espectador. Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Já estou esperando o próximo filme, seguro será bom.

    ResponderEliminar