sexta-feira, 30 de junho de 2017

Warner TV levará 20 atrações para a San Diego Comic Con




A Warner Bros. TV está mais uma vez confirmada na San Diego Comic Con, que acontece entre os dias 20 e 23 de julho deste ano. Para a convenção de 2017, a Warner vai levar nada mais do que 20 atrações apenas nos painéis de TV (sem incluir as atrações da HBO, que levará Westworld e Game of Thrones, além dos filmes do estúdio).


Estão confirmados Arrow, The Flash, DC’s Legends of Tomorrow, Supergirl, Gotham, iZombie, Riverdale, Supernatural, Teen Titans Go!, Lucifer, The Big Bang Theory, The Originals, The 100, People of Earth e as novatas Black Lightning (Raio Negro) da CW, Krypton do SyFy e Deception da ABC.

Veja a programação completa:


Deception: a nova série da ABC deve ter o seu episódio piloto exibido no tradicional Preview Night, que acontece sempre na noite que antecede o início da San Diego Comic Con. E vale lembrar que nem sempre o piloto exibido na Comic Con acaba indo ao ar, pois muitas vezes a emissora costuma fazer alterações antes da estreia do programa – o mesmo aconteceu no ano passado com o piloto de Powerless da NBC.


Black Lightning: também no Preview Night, a nova série de super-herói da CW deve ter seu piloto exibido, assim como vídeos especiais. Depois disso, no sábado (22), a série terá o seu primeiro painel na San Diego Comic Con, contando com a presença de Cress Williams, Nafessa Williams, China Anne McClain e Christine Adams do elenco, além dos produtores executivos Salim Akil e Mara Brock Akil. Tudo isso seguido da também tradicional rodada de perguntas e respostas sobre a nova série da DC.

Krypton: a série sobre o avô do Superman também deve fazer a exibição do seu piloto teste no Preview Night, ganhando vídeos especiais logo em seguida. No sábado (22) acontecerá o painel o programa, que trará Cameron Cuffe, que vive o protagonista, e os produtores executivos Damian Kindler e Cameron Welsh para falar sobre a série da DC transmitida pelo canal SyFy.

Teen Titas Go!: os Jovens Titãs terão a exibição de um episódio especial de uma hora, também no Preview Night. Um dia depois, quinta-feira (20), a série animada abrirá os painéis da Warner TVtrazendo o elenco de dublagem original do programa junto com os produtores Michael Jelenic, Aaron Horvath e Pete Michail.

Unikitty!: logo depois do painel de Teen Titans Go!, será a vez do derivado de Uma Aventura LEGOsobre a Unigata ter sua apresentação na San Diego Comic Con. Para o painel estarão presentes alguns membros do elenco de voz, junto com os produtores Edward Skudder e Lynn Wang.

Justice League Action: a nova animação da Liga da Justiça que caiu nas graças do público também terá um painel exclusivo na San Diego Comic Con no primeiro dia da convenção. Para falar sobre a animação e apresentar a exibição de um novo episódio, o painel terá a presença dos produtores Jim Krieg e Butch Lukic, o diretor de voz Wes Gleason e os dubladores Diedrich Bader, Jason J. Lewis e Rachel Kimsey.

The Big Bang Theory: a comédia nerd mais adorada da televisão estadunidense também marca presença na Comic Con de San Diego. O painel será comemorativo pelos 10 anos da série, prometendo levar o público aos melhores momentos da décima temporada. Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Kunal Nayyar, Mayim Bialik e Kevin Sussman estarão presentes no painel que acontece na sexta-feira (21), junto aos roteiristas e produtores da série.

Young Justice: o segundo painel da Warner TV na sexta-feira (21) será o de Justiça Jovem, que vem conquistando o público, assim como Justice League Action. Para o painel, a Warner TV leva o produtor Greg Weisman, Brandon Viettiand da equipe criativa e o diretor de arte Phil Bourassa.

iZombie: baseada nos quadrinhos da Vertigo (marca adulta da DC Comics) e criada por Chris Roberson e Michael Allred, iZombie terá mais um painel na San Diego Comic Con. Acontecendo durante o dia 21, sexta-feira, o painel trará informações sobre a quarta temporada da série com a presença de Rose McIver, Malcolm Goodwin, Rahul Kohli, Robert Buckley, David Anders e Aly Michalka, junto com os produtores Rob Thomas e Diane Ruggiero-Wright.

The 100: uma das séries mais adoradas da CW, The 100, trará um dos mais painéis mais aguardados da emissora por causa dos últimos acontecimentos de sua season finale. Sendo realizado também na sexta-feira (21), o painel contará com presença do elenco da série (Eliza Taylor, Bob Morley, Marie Avgeropoulos, Lindsey Morgan, Christopher Larkin e Richard Harmon) e do produtor executivo Jason Rothenberg.

People on Eath: com sua segunda temporada marcada para setembro de 2017, a comédia do TBSganhará um painel exclusivo no dia 21. E para falar sobre a nova temporada do programa e abrir uma rodada de discussão logo após a exibição do primeiro episódio do segundo ano da série, o canal vai levar Ana Gasteyer, Oscar Nunez, Michael Cassidy, Ken Hall, Björn Gustafsson e Nasim Pedrad do elenco, e o criador e produtor executivo David Jenkins.

Riverdale: o primeiro painel da Warner TV de sábado (22) será o de Riverdale, que adapta a história em quadrinhos da Turma do Archie. Com uma primeira temporada interessante e que chamou a atenção, a série fará a exibição de um vídeo especial (provavelmente recapitulando momentos importante do ano um, ou, mostrando algum preview do ano dois), e logo em seguida abrirá o seu Q&A (Questions and Answers, perguntas e respostas em tradução livre) com os membros do elenco KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Madelaine Petsch, Ashleigh Murray, Casey Cott, Haley Law, Asha Bromfield e os produtores Roberto Aguirre-Sacasa, Sarah Schechter e Jon Goldwater.

The Originals: o derivado da recém finalizada The Vampire Diaries, The Originals retorna para a San Diego Comic Con trazendo a produtora executiva Julie Plec e os atores Joseph Morgan, Daniel Gillies, Phoebe Tonkin, Charles Michael Davis, Yusuf Gatewood e Riley Voelkelfor. Os participantes do painel irão comandar a tradicional rodada de discussões sobre série, além de apresentar um vídeo especial sobre o programa. O painel de The Original acontece logo após o de Riverdale, no sábado (22).


Lucifer: o sábado da San Diego Comic Con também terá o retorno de Lucifer, que além de apresentar um vídeo especial, vai trazer Tom Ellis, Lauren German, Rachael Harris, Kevin Alejandro, Aimee Garcia, e os produtores executivos Tricia Helferand, Joe Henderson e Ildy Modrovich que vão comandar o Q&A da terceira temporada que estreia em outubro deste ano.

Gotham: a série que dá vida aos grandes vilões do Homem-Morcego traz um painel recheado sobre a próxima temporada do programa. Depois uma das melhores temporadas de Gotham, a FOX trará membros do elenco principal e os produtores da série para apresentação de um vídeo especial, além de falarem sobre o que veremos na aguardada quarta temporada da série.


Supergirl: o grande acerto da CW na última Fall Season foi a aquisição de Supergirl, que apresentou uma ótima temporada. A série sobre a prima do Superman também está de volta à San Diego Comic Con, trazendo os principais atores do elenco, ao lado do time criativo do programa, para apresentação de um vídeo especial e para falar sobre a terceira temporada que estreia em outubro de 2017.

DC’s Legends of Tomorrow: o grupo de viajantes no tempo de Legends of Tomorrow também está de volta à San Diego Comic Con trazendo Victor Garber, Brandon Routh, Dominic Purcell, Caity Lotz, Franz Drameh, Nick Zano e Maisie Richardson-Sellers ao lado do produtores da série para a apresentação do vídeo da nova temporada, e também para discutir o que veremos no quarto ano do programa.

The Flash: o Velocista Escarlate da CW também retorna para a Comic Con de San Diego no sábado (22) para apresentação de um vídeo e de novas informações sobre a sua quarta temporada. Para participar do painel, a emissora traz Grant Gustin, Jesse L. Martin, Tom Cavanagh, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdés, Keiynan Lonsdale e os produtores do programa que estreia a sua nova temporada em outubro deste ano.

Arrow: a precursora da nova geração de super-heróis da CW volta ao Ballroom 20 pela sexta vez seguida com um painel sobre sua sexta temporada, depois apresentar um dos melhores anos do programa. Para a apresentação do vídeo especial do novo ano de Arrow, o painel contará com a presença de Stephen Amell, David Ramsey, Willa Holland, Emily Bett Rickards, Paul Blackthorne, Katie Cassidy, Echo Kellum, Juliana Harkavy, Rick Gonzalez, junto dos produtores da série que estreia sua sexta temporada em 12 de outubro deste ano.

Supernatural: para encerrar os painéis da Warner TV no último dia da San Diego Comic Con, a CW vai trazer um dos painéis mais adorados da convenção com Supernatural. Com a presença de membros do elenco e da produção do programa, os fãs que estarão presentes do Hall H poderão assistir a um vídeo exclusivo (entre outras surpresas misteriosas) e discutir sobre a 13ª temporada do programa, que estreia no próximo dia 12 de outubro.

A Identidade Secreta dos Super-Heróis - Livro mostra a influência dos heróis na sociedade



Super-heróis tornaram-se ícones da cultura pop mundial com o passar dos anos. Eles começaram como pequenos gibis, rapidamente viraram propagandas de guerra e atualmente representam as maiores franquias cinematográficas do mundo. Por conta disso, o escritor Brian J. Robb estudou o crescimento desse fenômeno no livro A Identidade Secreta dos Super-Heróis – A História e as Origens dos Maiores Sucessos das HQs: do Superman aos Vingadores, que foi lançado no país pela editora Valentina.

Hoje o público tem acesso a diversos personagens com os mais diferentes poderes e história, mas todos só nasceram por conta de um dos maiores ícones dos quadrinhos. Em 1938, Jerry Siegel e Joe Shuster começaram uma revolução quando criaram o Superman, que estabeleceu características e parâmetros do que viria representar um herói com super poderes. “Ele foi o primeiro super-herói realmente significante a surgir nos quadrinhos, então seu nascimento deu origem a tudo que apareceu depois. Os heróis super poderosos que apareceram à partir do final dos anos 40 seguiram seu exemplo e eram aliens ou humanos mutantes. Tudo veio do Superman”, afirmou ao Omelete.

Robb explica que herói foi baseado em um famoso mito grego e os criadores procuraram adaptar as principais características de Hércules ao público do final dos anos 30. Isso fez com que outros autores usassem lendas antigas para criar seus heróis, sendo que a Mulher-Maravilha nasceu das Amazonas, o Flash seria uma reinvenção do velocista Hermes e o Batman é um herói mascarado baseado em Zorro e Robin Hood. Os heróis modernos lutariam pela verdade, justiça e um novo conceito: o estilo de vida americano, tornando-se, assim, uma máquina de propaganda durante a Segunda Guerra Mundial.

Entre os anos 40 – época que os principais nomes da primeira onda de heróis estava estabelecida – até o fim da Guerra em 1945, as vendas de quadrinhos nos EUA triplicaram e isso deu espaço para diversas figuras patrióticas nascerem, como o Capitão América. “Ele apareceu pela primeira vez em dezembro de 1940, um ano antes de Pearl Harbor com a agora infame capa desenhada por Jack Kirby onde o Capitão aparece dando um soco em Adolf Hitler”, explicou.



A Guerra ajudou a começar a era dos heróis, mas o fim dela significou um declínio vertiginoso nas vendas. Com isso, as editoras tentaram explorar novas ideias o que apenas as levou a entrar em conflito com o governo americano e famosos psiquiatras da época. Eventualmente, foi decretado o Comics Code, uma espécie de censura nas histórias que as deixaram juvenis, inofensivas e simples durante os anos 50.

“Personagens como o Batman e a Mulher-Maravilha passaram a ser minuciosamente examinados pelo congresso dos EUA que queria culpar a delinquência juvenil nos heróis dos quadrinhos”, afirmou o escritor. Isso forçou autores a se reinventarem e o código seria brutal até os anos 60, quando uma nova revolução surgiu graças a Marvel. 

A Casa de Ideias transformou o modo que o público via super-heróis. Ao invés de seres especiais, eles viraram pessoas comuns e muitas vezes descobriam seus poderes por acidente, tornando a luta contra um crime um fardo tão grande quanto um dever. “Eles precisam lidar com problemas da vida real e com situações que raramente o Batman e Superman encontravam. Drogas e a contracultura passaram a ser discutidos nos quadrinhos da Marvel”.

Essas transformações colaboraram para o crescimento exponencial dos heróis e, a cada década, novas visões de personagens clássicos são apresentadas ao público, que ainda consegue enxergar a essência criada no início do século passado. Em seu livro, ele detalha o crescimento e evolução de cada um deles até se tornarem potências cinematográficas de Hollywood. Contudo, o autor ressalta que os quadrinhos ainda seguem como um catalizador e um representante das mudanças culturais. “Culturalmente, eles ajudaram a sociedade a se entender, fazendo com que transformações sociais se tornassem mais aceitas graças ao intermédio dos quadrinhos”, finalizou Robb.


omelete.com.br

quinta-feira, 29 de junho de 2017

THE FLASH – WALLY WEST NÃO ASSUMIRÁ O MANTO DO FLASH NA QUARTA TEMPORADA

Capa da Publicação

Em conversa recente com a Newsweek, Lonsdale falou sobre sua carreira e declarou que a quarta temporada da série da CW não começará com seu personagem se tornando o Flash.
“Não é algo que está no meu radar. Eu sinto que ainda há muita história a ser contada e que Wally ainda tem um longo caminho a seguir e muito a amadurecer. Eu gostaria de ver essa jornada continuar. Acho que isso é o importante. Nós precisamos ver como esses personagens chegam realisticamente aonde devem ir.”
Wally já cumpriu a função de Flash na mitologia do herói, mas na série o personagem acabou de assumir plenamente seu papel como Kid Flash e seria realmente precipitado promovê-lo a Flash logo na temporada seguinte.
De qualquer forma, a quarta temporada deve começar sua produção em algum momento de julho, então deveremos saber mais a respeito dela durante a San Diego Comic-Con.

segunda-feira, 26 de junho de 2017

CW Crossover - Produtor da série comenta sobre o próximo grande crossover da DC Comics


Os escritores e produtores das séries da DC Comics em parceria com a CW já estão se reunindo para planejar o próximo crossover¹,  de acordo com o produtor Marc Guggenheim,

Marc confirmou que o crossover¹ da próxima temporada, que terá os heróis das equipes Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, vão lutar contra uma grande ameaça.

“Você sabe, acredite ou não, tivemos discussões sobre isso. Eu acho que esse é o primeiro momento em que já tivemos uma discussão sobre nossos crossovers¹”, disse Guggenheim. “Na verdade, na próxima semana, Greg, Andrew e eu vamos nos sentar e ter uma primeira reunião oficial sobre isso. Mas … fiquem atentos, se acabarmos fazendo o que estamos pensando, será muito legal”.
É fácil dizer que Guggenheim está “realmente animado” para assumir o crossover deste ano. A emoção vem a um custo, no entanto, como Guggenheim passou a discutir como filmar os crossovers é um dos objetivos mais desafiantes que eles enfrentam.

“Todos os anos sentimos a pressão e sinto que cada crossover deve superar o anterior. E superar o crossover do ano anterior é uma barra muito alta, afinal o que pode ser maior do que os alienígenas?”, comentou Guggenheim. “Nós temos algumas ideias muito interessantes”, completou. 

Aliens no crossover da DC

Guggenheim diz que para tornar o crossover deste ano mais épico do que o crossover “invasion!” do ano passado, eles precisam levar as emoções exibidas na série a um novo nível.

“A melhor maneira de tornar o crossover deste ano especialmente épico é, se você não pode aumentar o bombardeio, então é melhor aumentar as apostas emocionais e os retornos emocionais”, disse Guggenheim. “Esse é um comentário muito oblíquo sobre onde nossas ideias estão para esta temporada”.

Arrow - Novo UNIFORME OFICIAL DA CANÁRIO NEGRO




Duas fotos estão circulando ultimamente na internet, à respeito do provável uniforme para a 6ª temporada de Arrow da recém-Canário Negro, Dinah Drake.


As fotos foram divulgadas pela conta no Instagram do fotógrado Aimee Nicolas, porém foram excluídas


domingo, 25 de junho de 2017

RUMORES ATUALIZADOS SOBRE: The Batman, Homem de Aço 2, Liga Da Justiça, Flash, Aquaman .....



Rumores sobre Geoff Johns e DC:

- Daniel Craig também cotado para entrar no Universo DC, tem seu papel desconhecido e ainda é mistério.
- Johns não quer adaptação de Flashpoint ou Injustice, pois ia exigir muito investimento e certamente não teria resposta a altura, Johns acha arriscado e desacredita no sucesso pelo fator dessas adaptações serem muito arriscadas pois elas atingiriam somente um público em específico, e poderia dar um furo no bolso da Warner/DC.
- Johns sonha dirigir um longa, daqui alguns anos e parte do seu sonho seria dirigir uma sequência de Batman vs Superman, porém em um futuro distante, depois de vários acontecimentos no universo DC.
- Johns quer Lex Luthor e Coringa ''trabalhando'' juntos futuramente.
- Lex Luthor e Coringa serão os vilões base desse universo, Johns acredita que eles são os pilares do Universo DC, e os dois devem aparecer em diversos filmes.
- A pedido de Johns, não deve acontecer a partir de agora, nenhuma série da DC, sendo produzida pela CW, já que Johns quer o fim das séries atuais até 2020, pelo menos.
- Johns no futuro quer séries ligadas com o universo dos filmes, porém as séries devem focar em personagens secundários e de ''menor'' expressão.
- Apesar de não muito fiel, série Gotham não preocupa Johns e não deve ter seu fim tão cedo.

Rumores sobre The Batman e The Batman 2:

- The Batman vai ter mesmo 6 filmes ao que tudo indica, 3 serão em flashback e 3 atuais, depois dos eventos de Liga da Justiça.
- Zac Efron está próximo de fechar contrato e deve viver mesmo Asa Noturna, porém primeiro seu personagem deve ser inserido em um filme, para depois ter seu filme solo.
- Capa do Batman no seu filme solo, será bem longa e deve encostar no chão, assim como nas animações, jogos e HQ's.
- Batman nesse primeiro filme, será visto pela população como um mito, lenda e até mesmo aberração.
- Gordon terá grande influência na trama.
- Um suposto herói e ''amigo'' de Batman, deve aparecer no filme, o oferecendo ajuda porém será negado pelo morcego.
- Acessórios do Vigilante de Gotham, vão ganhar grande destaque na trama.
- Matt Reeves, continua firme na pré produção de The Batman, diretor está confiante e aposta muito no vilão Exterminador.
- Matt Reeves analisa e se inspira, de muitos filmes para fazer ás cenas de combate corporal, algo que o diretor que apostar bastante.
- Filmes como Clube da Luta, Cão de Briga e até mesmo jogos da franquia: Arkham, tem sido base de inspiração ao filme, quando se trata de combate corporal.
- Batman vai interagir com o cenário, e deve fazer grande uso de seus acessórios e gárgulas para se esconder e analisar o ambiente.
- Matt Reeves não vai deixar pontas soltas para á sequência, diretor vai focar apenas na história desse filme e não quer pontas soltas.
- Filme terá as cenas mais longas de combate já realizadas em um filme da DC.
- Sequência de The Batman tem suposto roteiro vazado, escrito e idealizado por Geoff Johns:
'' Amanda Waller muito incomodada com o vigilante de Gotham, acaba manipulando e de certa forma acaba com o recém sucedido império do Coringa, Amanda piora ainda mais as coisas quando coloca Batman e Gordon como os principais culpados, o que aumenta ainda mais a ambição de Coringa, todas as máfias da cidade desestabilizam, e entram em conflito pelos seus líderes e ideais.
- Sequência de The Batman: Coringa não vai ter seus dentes de prata ou algo do tipo.
- Batman deve bater tanto no palhaço do crime, que o vilão terá motivos para usar dente de prata, o que explicaria o futuro dele e o porquê dos dentes em Esquadrão Suicida.
- Geoff Johns gosta muito do Coringa de Ledger e da trilogia de Nolan, porém ele mesmo admite aquilo não é o verdadeiro Batman das HQ's, muito menos Ledger é o verdadeiro Coringa, para ele o tom pé no chão e totalmente alterado dos personagens, não o agradou o que mostra sua preferência por Ben Affleck e Jared Leto, onde o roteirista aposta todas as suas fichas.
- Matt Reeves volta na sequência, porém o diretor não queria o Coringa já, mais Johns quer o vilão de qualquer maneira na sequência.
- Johns e Matt Reeves estudam fazer cena de morte do Robin, na sequência de The Baman.
- Coringa na sequência do filme, será um falso líder e ''ditador'' em Gotham, e seu império é um dos mais influentes e importantes do submundo de Gotham.
- Johns quer usar a essência do Coringa de Jack Nicholson, porém mais convincente, atual e com o tom Leto de ser.

Rumores sobre Homem de Aço 2:

- Pré produção e artes conceituais, já estão prontas, porém as filmagens atrasaram pelo fato de Cavill, estar gravando Missão Impossível 6, onde ele vive o vilão no filme.
- Filme deve sair em 2019.
- Snyder deve voltar á dirigir sequência.
- Rumores sobre Supergirl no filme são falsos, já que Snyder e Johns não querem a personagem no longa.
- Uniforme do herói, deve ser o mesmo da Liga da Justiça, porém com um tom de azul mais claro.
- Batman pode aparecer no longa, Morcego estaria investigando alguém em Metrópolis, porém Superman não gosta da idéia, e deve ter um ''pequeno conflito'' com o morcego, o ''expulsando'' de sua cidade.
- Apesar da possível aparição de Batman no filme, Johns não quer criar dependência em cima do personagem, ele vê isso como um erro e até citou Homem de Ferro como exemplo no Universo Marvel.
- Superman terá melhor comportamento e mais influência em Metrópolis, e será o símbolo da cidade.

Rumores sobre Flash:

- Warner Vertigo, pode produzir o filme o que aceleraria, o início da produção.
- Flash vai ter outro uniforme no seu filme solo.
- Filme tem de 4 á 6 roteiros em avaliação.
- Filme deverá ter tom leve, aventureiro, porém com algumas cargas emocionais, mais tristes de certa forma.
- Flash será mais Flash, herói será ''experiente'' e menos inocente, ele vai fazer bom e o máximo de uso de seus poderes.
- Flash será cômico e piadista.

Rumores sobre Aquaman:

- Aquaman no seu filme terá traje mais simples e diferente do apresentado em Liga da Justiça ou BVS, o mesmo vale á Rainha Mera.
- Filme deve se passar 85% com cenas em baixo dá água, com poucas cenas fora dos oceanos.
- Filme terá maior uso de CGI, já visto em um filme da DC.
- Fazer o filme é um grande desafio, mais algumas das cenas já ''prontas'', são espetaculares e surreais, movimentação dos Atlantis está fluída e convincente.
- Não divulgado oficialmente, filme do Aquaman, deve ser o mais caro da DC até o momento e deve superar Liga da Justiça nesse quesito.
- Mera tem comportamento e confiança igual á da Mulher Maravilha, porém a Rainha é ainda mais convencida e otimista.
- Atores Amber Head e Jason Momoa , estariam no maior climão e na maior química, durante e fora das filmagens do filme, o que lembrou até mesmo Margot Robbie e Jared Leto em Esquadrão Suicida, que tiveram comportamentos bem ''caliente''.
- Momoa continua confiante e mantém sua aposta que Aquaman, vai fazer mais bilheteria que Pantera Negra.
- Metade do elenco, ficaram gripados na primeira e segunda semana de filmagens.
- Equipe de direção comentaram que é o filme mais desconfortável de filmar, pelo fator de ficar o dia todo molhado, de 7 á 12 horas diárias de filmagem.
- Cerca de 10 á 16 piscinas de diferentes tamanhos e profundidades, foram colocados em dois grandes estúdios da Warner.
- Momoa diz que á Rainha Mera, consegue ser tão sexy quando a Arlequina e tão destemida quanto á Mulher-Maravilha.
- Momoa também diz ter nascido para o personagem Aquaman, e vai se entregar ao máximo.

Rumores sobre filme do Arqueiro (2022):

- Charlie Hunnam é o mais cotado para viver Oliver nas telonas.
- Primeiro longa somente em 2022, 2 anos depois do fim da série de TV, idéia toda inicia por Johns.
- Uniforme mais tático e despojado, nada de couro ou algo parecido com a série.
- Origem mais fiel sobre o personagem, motivações e sua cidade, totalmente ao inverso da série.
- Oliver será ''velho e experiente''.
- Vilão nada definido, projeto apesar de distante vai ganhando formas através de Johns.
- Filme terá tom sério e será parecido com os filmes do Batman de Affleck.
- Johns supostamente enviou uma caixa de HQ's do Arqueiro Verde, para Charlie Hunnam, e um bilhete escrito: ESTUDE MUITO e ATÉ 2021.
- Charlie não assinou e não confirmou nada, relacionado ao filme ou personagem ainda.
- É cogitado e ainda estudado, a possibilidade do personagem aparecer no segundo filme da Liga da Justiça, antes mesmo do fim da série e de seu filme solo.

Rumores sobre Liga da Justiça 1 e 2:

- Lanterna Verde é a maior surpresa do filme.
- Filme vai ter 2 horas e 25 minutos.
- Últimos minutos do filme serão os mais espetaculares e incríveis, já visto em um filme de heróis, devido ás grandes surpresas.
- Superman vai retornar com o Lanterna Verde, os dois retornam quando a Liga parece de certa forma derrotada e desmotivada.
- Música tema do Lanterna Verde, é tão arrepiante quanto o da Mulher Maravilha.
- Flash e Lanterna Verde serão o alívio cômico do filme, e os dois devem ter grande afeto, porém será bem explorado apenas na sequência.
- Darkseid não vai aparecer nesse filme, e apenas será mencionado.
- Cenas refilmadas, são apenas cenas de diálogo e a grande maioria por parte do Cyborg.
- Não só Batman, mais todos os membros vão ter uniforme tático, porém apenas Batman vai usar no primeiro filme seu traje, o resto dos membros apenas na sequência.
- Filme está bem montado e equilibrado, e lembra muito as animações da Liga.
- No primeiro filme Batman, deve ser o líder, porém na sequência Superman deve ser o líder da equipe.
- Cena de Superman e Lanterna Verde é arrepiante e é um grande presente aos fãs da DC.
- Uniforme do Lanterna Verde é baseado no traje dos novos 52.
- Arqueiro Verde, Mulher Gavião, Shazam e até mesmo Coringa, são cotados para aparecer na sequência.
- Aquaman deve aparecer no segundo ato do filme, apenas quando os problemas aparecem no seu povo, o que o obriga ele á se unir a Liga.
- Retorno de Superman deixa á todos surpresos, menos o Batman.
- Heróis vão fazer combinações entre eles durante os combates, o que ficou algo incrível.
- Alfred, Gordon e Vulko (Willen Dafoe), vão auxiliar a Liga durante a ''guerra'' contra os parademônios, dos bastidores e vão ter grande influência no filme, passando informações.
- Filme inicia com Batman investigando um suposto gás, depois de vários acontecimentos em Gotham, mais se engana ao descobrir que os parademônios estão nos esgotos de Gotham, onde é um suposto ninho deles.

Rumores sobre Adão Negro, Cyborg e Sereias de Gotham:

-  Anti-Herói Adão, vai ganhar seu filme em breve, e seu filme será um teste e a dependência de seu sucesso vai abrir portas para filmes do Asa Noturna e Batgirl.
- Filme do Cyborg ''engavetado'' porém com 2 roteiros em avaliação.
- Atrizes de Mulher Gato e Hera Venenosa, já foram escolhidas e não são atrizes muito conhecidas, confirmação vem em breve após posição de Jared Leto sobre o filme.
-Zatanna vai aparecer em uma cena do filme, conversando com Selina Kyle.

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Raio Negro - Criador do herói original rasga elogios a série de TV


Raio Negro será a próxima série da DC e também terá seus episódios exibidos na CW, nos Estados Unidos.

A série se junta às já famosas Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow. E ganhou um entusiasta importante, Tony Isabella, um dos criadores do herói original.

“Amei os uniformes. Existem diálogos excelentes e impactantes em alguns episódios e eu aprecio muito isso. Eu acho que os produtores acertaram em cheio ao fazer o tom de drama”, disse ele durante a East Coast Black Age of Comics Convention.

A série criada por Greg Berlanti foi criada inicialmente para a Fox, mas será exibida no The CW, que já conta com diversos programas de Berlanti, principalmente com histórias de quadrinhos da DC. Será a sexta adaptação do produtor, que tem Arrow, o Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl e Riverdale. IZombie, que também tem o interesse da The CW, deverá ser a sétima.

O piloto do programa estrelado por Cress Williams foi dirigido por David McWhirter e escrito pela dupla Judalina Neira e Lauren Certo.

terça-feira, 20 de junho de 2017

TITÃS – DETALHES SOBRE ASA NOTURNA, ESTELAR, RAVENA E O MUTANO NA NOVA SÉRIE

Capa da Publicação


Com a produção da série programada para começar no outono americano em Atlanta, a série está procurando por jovens para interpretar os protagonistas, assim, alguns detalhes sobre eles foram revelados.
Na chamada de elenco temos:
“Dick Grayson o Asa Noturna  - [JOHN CROSSLAND] Homem, final dos 20, começo dos 30 anos. Caucasiano. Partes iguais de chame e impenetrabilidade. John é um policial. Tem um belo sorriso, olhos cansados e uma maneira legal e distante. Contudo, quando provocado, seus olhos são tão letais que “podem retirar o baço de um homem”. John é assombrado pelo assassinato de sua família. Desconhecido para aqueles ao seu redor, ele também é um vigilante. Nas sombras, ele luta com o compromisso e convicção de um artista, a graça brutal de um dançarino. Mental e fisicamente, ele é coberto de cicatrizes. Ele luta para escapar de seu passado, porém é uma batalha que ele continua perdendo. PROTAGONISTA.
Ravena - [SARAH] Mulher. Adolescente. Qualquer etnia. Problemática, oprimida, costuma estar com medo, mas não o demonstra. Sarah é solitária e fica confortável se escondendo em seu capuz ao invés de fazer amigos. Assombrada por uma força sombria dentro dela, Sarah tem momentos violentos que ela não consegue compreender ou controlar. Ela também é assombrada por pesadelos recorrentes que fazem com que ela cruze o pais em busca de ajuda. REGULAR.
Estelar - [CASEY] Mulher. 20 anos. Qualquer etnia. Casey é uma mulher alta e bela, sua beleza é tão magnifica que é quase inumana. Elegante, refinada e misteriosa, ela está tentando descobrir quem está tentando a matar e o porquê. E aqueles que estão atrás dela podem esperar uma grande surpresa, já que ela é mais mortal do que qualquer um que eles já conheceram. REGULAR.
Mutano - [JAX] Homem. No final da adolescência. Qualquer etnia. Preferência por asiáticos. Divertido e charmoso, o humor desse ladrão amador esconde suas inseguranças e dores do passado. Não sendo o garoto mais durão nas ruas, ele aprendeu a viver no mundo com sua sagacidade e pensamento rápido. REGULAR.
Aparentemente, teremos Dick como o herói mais velho, que liderará a equipe treinará os jovens heróis. Outra coisa interessante de se notar é que, tirando o Asa Noturna, os outros três personagens não conhecem bem suas habilidades, ou simplesmente não as demonstram. Além disso, enquanto os outros personagens são descritos como adolescentes ou jovens, entre os 16 a 20 anos, Dick é bem mais velho.

Liga da Justiça - Cartaz mostra Superman em destaque e segundo trailer será dia 22 de julho

Justice League

E agora um Twitter ligado diretamente a DC postou a foto de um novo cartaz do filme mostrando o Superman em destaque, como muitos fãs gostariam de ver.

https://twitter.com/DCEUniverse/status/876876798696587265


Na descrição também é revelado que a data do segundo trailer será dia 22 de julho.

Com Batman, Flash, Superman, Mulher-Maravilha e Aquaman, o primeiro filme da Liga da Justiça, dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon, estreia em 16 de Novembro de 2017.

domingo, 18 de junho de 2017

HOMEM DE AÇO 2 – RUMORES INDICAM QUE SUPERGIRL APARECERÁ NO FILME

Capa da Publicação

De acordo com um novo rumor, a prima de Kal-El, Kara, pode fazer sua estreia no novo Universo Estendido DC Comics logo em Homem de Aço 2.
Os filmes estão introduzindo os membros da Liga da Justiça e a Warner está fazendo um planejamento a longo prazo. Agora, uma fonte anônima afirma que o estúdio pretende produzir mais filmes que não estarão “diretamente ligados” com o eixo central do Universo Estendido DC Comics. É aí que entra a Supergirl.
A sequência de Homem de Aço está sendo desenvolvida em segredo. Geoff Johns e Zack Snyder terminaram de escrever o roteiro em Novembro. Outros editores trabalharam na adaptação do roteiro, incluindo o pessoal de Watchmen e 300. Brainiac será o vilão e a Supergirl fará sua estreia no Universo Estendido DC Comics.
Apesar de ser apenas uma especulação, as informações parecem fazer sentido.
Será que uma nova atriz será escolhida para viver Kara ou Melissa Benoist será a primeira atriz a viver sua personagem tanto nas séries de TV quanto nas telonas?
A série da Supergirl vem agradando o público e a CW e a terceira temporada promete introduzir elementos ainda mais grandiosos à mitologia da heroína. No entanto, o programa já introduziu sua própria versão do Superman. De certo, esse é um dos pontos que mais indica que os universos, de fato, não irão se cruzar.

RAIO NEGRO – PRODUTORA REVELA O VILÃO DA SÉRIE E FALA SOBRE REPRESENTATIVIDADE LGBT


Durante o Festival ATX, os produtores principais da série, Mara Brock Akil e Salim Akil comentaram um pouco a respeito dos perigos que Jefferson Pierce irá enfrentar quando sair de sua aposentadoria heroica para poder salvar sua família, e Mara acabou discutindo um pouco sobre os vilões da série, incluindo Tobias White, um personagem dos quadrinhos que deve ser a principal ameaça da primeira temporada.
“É uma série movida por personagens. Eu não sei se teremos lutas toda semana. Eu sei que não teremos um vilão da semana. Eu não quero fazer isso. Nós realmente queremos explorar os personagens, até mesmo os vilões. Acho que um dos personagens mais interessantes agora, do ponto de vista narrativo, é Tobias White. Porque não faremos ele enrolar seu bigode. Seu ódio por si próprio e pelos outros vem de um lugar real, então queremos saber por que ele é assim.“
Além disso, Mara também falou sobre um aspecto importante da série: A representação LGBT. A produtora falou sobre como pretende trazer esse assunto de maneira que seja algo real, não apenas uma “causa da semana”:
“Você definitivamente verá aspectos [LGBT] da sociedade. Sabe, eu cresci com três tios e… Eu amava o Tio Donald porque ele me deu conselhos sobre namoro quando eu tinha tipo, cinco anos de idade. Mas outra coisa que achava fascinante no meu tio Donald é que ele se vestia como uma mulher. Então eu cresci em volta de todos esses homens que se vestiam como mulheres, então quando eu ouço falar sobre isso, eu não penso em uma causa. Eu penso na minha família”. 

quinta-feira, 15 de junho de 2017

LIGA DA JUSTIÇA – COMPOSITOR ORIGINAL DO FILME FALA SOBRE SUA SUBSTITUIÇÃO NO FILME

Capa da Publicação

Após ter feito a trilha sonora de Mad Max: Estrada da Fúria, Deadpool e Batman vs Superman: A Origem da Justiça (nesse caso, ao lado de Hans Zimmer), o compositor Junkie XL começou a ganhar espaço na indústria, e ser considerado um dos músicos com maior potencial para a composição de trilhas sonoras para filmes. Isso fez com que a Warner renovasse seu contrato para Liga da Justiça. 
Porém, agora que Zack Snyder deixou o filme e Joss Whedon assumiu a direção das filmagens e da pós-produção, o compositor acabou sendo substituído por Danny Elfman, artista que já havia trabalhado com Whedon em Vingadores: Era de Ultron. Em resposta, Junkie XL liberou sua própria declaração a respeito de sua saída do filme:
“Como meu mentor Hans Zimmer me disse uma vez: ‘você não é um compositor em Hollywood até que alguém te substitua em um projeto.’ Então acho que finalmente me graduei essa semana. Dói deixar o projeto, mas agradeço a Zack Snyder por ter me pedido para participar, e desejo a Danny, Joss e a Warner Bros. tudo de melhor com Liga da Justiça.“

Legends of Tomorrow - Billy Zane na terceira temporada

 


Em uma revelação feita para a EW, os produtores do seriado confirmaram que Billy Zane, conhecido por viver Cal Hockley em Titanic, participará de um episódio de Legends como P. T. Barnum.
Phineas Taylor Barnum, ou P. T. Barnum, foi um empresário e showman do entretenimento norte-americano, um nome de grande peso para a história do país, sendo lembrado principalmente por promover fraudes famosas e fundar o circo que viria a ser conhecido como Ringling Bross. and Barnum & Bailey Circus.

Billy Zane
O produtor executivo da série, Phil Klemperer, comentou sobre a adição ao elenco e qual será o papel do ator nesta terceira temporada:
“Obviamente a gente não conseguiu resistir e colocamos Victor Garber [Dr. Stein] e Billy Zane de volta às telas pela primeira vez desde Titanic. Mas eu queria trazer Billy para Legends desde quando e vi ele em um piloto de uma série de comédia. Eu não estou certo se as pessoas sabem o quão engraçado ele é, por isso nós escalamos ele para viver P. T. Barnum porque nós sabemos que ele seria capaz de encontrar a alma sob o showman icônico. A verdade é que Barnum nunca disse ‘um otário nasce a cada segundo.’ Ele era menos aproveitador e mais um pai da propaganda moderna. Um cara que fez as coisas se tornarem ‘virais’ antes mesmo disso se tornar moda. É claro, de certa maneira, ele é o vilão da nossa história, mas de outra, ele é apenas um cara que quer colocar um bom show para todo mundo. Qualquer um que trabalhe na TV pode se identificar com isso, certo?! De qualquer forma, Billy parece o cara perfeito para apresentar essa dualidade.”
O produtor continua explicando que, ainda que os livros de história apresentem uma versão mais simples sobre as figuras histórias, sem explorar as nuances de personalidade e caráter, em Legends of Tomorrow eles tem chance de explorar isso melhor:

“Nessa temporada de Legends nós queremos encontrar outras figuras famosas da história, pessoas como Barnum, pessoas que nós achamos conhecer, então nós podemos apresentar as partes que os livros de história ignora – nós queremos trazer a história à vida, incluindo amor, humor e o absurdo de vez em quando.”

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Injustice 2 - Você comprou o Capuz Vermelho mas ainda se encontra indisponível? Nós temos a solução



Devido ao grande número de pessoas reclamando sobre a ausência misteriosa de Capuz Vermelho após a compra, legiões de fãs e a WB Games responderam com soluções.

Nossa primeira solução vem de um post do Reddit onde os usuários Donaldmcdonald31 e OdinsSabrifice encontraram formas viáveis ​​de desbloquear o Capuz Vermelho em sua lista. Deveria dizer que isso só funcionaria depois de comprar o Capuz Vermelho, o primeiro pacote de combate ou as versões de luxo / premium do Injustice 2.

Isso vai parecer contra-intuitivo, mas fique conosco. A primeira coisa que precisa fazer é ir no menu principal e não apertar nada. Eventualmente, uma briga entre a IA será carregada para você assistir. Vá em frente e salte esta luta, e você deve ser saudado por uma mensagem afirmando que o Capuz Vermelho está agora disponível. Isso funcionou para muitos usuários, mas não para todos. Para aqueles que ainda estavam encontrando problemas, a seguinte solução funcionava para proprietários de PS4:



Saia do jogo e volte para a tela inicial da PlayStation. Não entre na loja PSN. Em vez disso, destaque Injustice 2 no menu e pressione para baixo para entrar nas opções adicionais do jogo. Dirija-se à seleção de complementos, e você deve encontrar e selecionar o Capuz Vermelho lá. Não selecione o Fighter Pack, selecione o Capuz Vermelho individualmente. Isso funcionou para quase todos.

Para aqueles que estão jogando Xbox One ou ainda experimentam problemas, a WB publicou seu próprio guia, que você pode ver abaixo.



O conselho da WB é muito parecido, mas dá-lhe instruções passo a passo muito específicas sobre como verificar sua compra e depois desbloquear o Capuz Vermelho. Aqui está o que eles disseram:



No PS4, você pode verificar se o conteúdo foi baixado fazendo o seguinte:


Visite a página Injustice 2 no seu menu inicial ou biblioteca de jogos do PS4
Selecione o jogo e role para a seção “Playstation Store” na parte inferior.
Na seção Meus Addons você pode baixar manualmente partes individuais de conteúdo que você possui. Se o conteúdo já foi baixado, ele irá dizer “Instalado” ao lado dele.

Você também pode clicar em “Ver tudo” para ver também as opções da loja e deve ver o DLC disponível com um preço de “Livre” se você ainda não o baixou e possui o Ultimate Edition, Ultimate Pack, Deluxe Edition ou Fighter Pack 1



No Xbox One, você pode verificar se o conteúdo foi baixado fazendo o seguinte:


Vá para Meus Jogos e Aplicativos
Localize Injustice 2 e pressione Menu
Selecione Manage Game
Percorra todo o caminho para a direita neste menu para ver se a DLC está pronta para instalar e inicie essas instalações.

Em seguida, se o Capuz Vermelho ainda não aparecer disponível depois de confirmar que o DLC foi baixado com sucesso, experimente o seguinte:
Comece o jogo e chegue ao Menu Principal
Permita que o jogo fique ocioso por um minuto ou dois, o tempo suficiente para que uma batalha IA comece automaticamente3
Uma vez que a batalha IA começou, você pode interrompê-la pressionando qualquer botão
Capuz Vermelho agora deve estar disponível para jogar se você possui a DLC



Se isso falhar, tente acessar o Menu Principal -> Online e permitir que o jogo seja ocioso por um minuto ou dois.

AQUAMAN – BD FICA MAIS PARECIDO COM JASON MOMOA



Em Aquaman #25, veremos nosso herói em uma situação onde ele não possui mais um trono, está sendo caçado e com poucos aliados para contar. Assim sendo, agora o personagem está trazendo um visual muito mais badass e muito mais ríspido para as páginas dos quadrinhos, o que pode te lembrar muito a versão que James Wan e Jason Momoa estarão trazendo em breve para os cinemas.

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Liga da Justiça - Site revela action figures do filme

 
 
Foram revelados as novas action figures da Mattel baseadas na Liga da Justiça (Via Jointheleague.com). Além dos heróis, as imagens apresentam o Batmóvel.

 


 

 
Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Novas temporadas de The Flash, Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow ganham data de estreia nos EUA

 

A primeira a retornar é Supergirl, com o terceiro ano chegando no dia 9 de outubro. No dia seguinte, 10 de outubro, a quarta temporada de The Flash estreia, com a terceira de Legends of Tomorrow indo ao ar logo em seguida ao invés de ter um dia próprio, como foi anteriormente. Já a sexta temporada de Arrow só estreia em 12 de outubro. 

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Legends of Tomorrow - Zari Adrianna Tomaz (Tala Ashe), mais conhecida nos quadrinhos da DC como Isis entra para o time



A equipe do Waverider vai aumentar na terceira temporada de Legends of Tomorrow. Tala Ashe, de American Odyssey e Smash, se juntou ao elenco da série como Zari Adrianna Tomaz, mais conhecida nos quadrinhos da DC como Isis.

Nos quadrinhos, a personagem é conhecida por ser a esposa do Adão Negro e consegue controlar os elementos, entre eles o clima, plantas, terra, ar, fogo, eletricidade e também possui telecinese.

Junto do anúncio, a Warner Bros. TV e a CW liberaram uma descrição da personagem , que será uma personagem regular na terceira temporada de Legends:

“Uma mulher muçulmana e americana do ano 2030 que vive em um mundo de contradições. Tecnologia trouxe incríveis mudanças em seu futuro, mas a natureza humana continuou. Medo, preconceito e desinteresse pelo planeta forçaram Zari a se tornar uma “hackativista de chapéu cinza”. Ela vive uma vida dupla e não sabe que possui poderes secretos derivados de uma antiga fonte mística”.

segunda-feira, 5 de junho de 2017

MULHER MARAVILHA - QUEM É GAL GADOT ?



Gal Gadot-Varsano nasceu em 30 de abril de 1985 em Rosh Ha Ain , Israel. Filha de uma professora com um Engenheiro, nossa “Mulher Maravilha” se tornou Miss Israel em 2004 com apenas 18 anos e no mesmo ano disputou o concorrido Miss Universo no Equador. 



Aos 20 anos Gadot prestou dois anos de serviço militar nas Forças de Defesa de Israel , servindo como instrutora de combate. 

Quando terminou o serviço militar começou estudar direito na Reichman Law School, uma universidade de pesquisa privada situada em Herzliya , Israel, mas já no primeiro ano foi chamada para uma audição para o filme 007 Quantum of Solace. 




Gadot perdeu o papel para Olga Kurylenko, mas seu teste foi tão marcante, que ela conseguiu o papel de Gisele em “Velozes e Furiosos 4, onde nossa “Instrutora de Combate” realizou todas suas cenas de ação, inclusive as “acrobacias”. 

Em 2007 com apenas 21 anos, Gal Gadot participou de uma sessão de fotos da revista “Maxim” intitulada "Mulheres do Exército Israelense", a repercussão foi tão grande que sua foto estampou a capa do New York Post causando furor na mídia americana.



Como modelo estrelou campanhas de marcas internacionais como Miss Sixty , Gucci e Jaguar Cars, além de ser a modelo principal da marca “Castro” de 2008 a 2016. 



Quando conseguiu o papel de Gisele em “Velozes e Furiosos 4”, Gadot desbancou seis atrizes e após o sucesso do longa, voltou em 2011 e 2013 para reprisar seu papel em “Velozes e Furiosos 5” e 6. 


Casou-se em 28 de setembro de 2008, com o também Israelense Yaron Varsano, com quem tem duas filhas. 



Em abril de 2012, a revista “Shalom Life” classificou Gadot em quinto lugar na sua lista de "as 50 mulheres judaicas mais talentosas, inteligentes, divertidas e lindas do mundo”. 


Em 2015 quando estava desiludida com a carreira de atriz, recebeu um telefonema de Zack Snyder para fazer um teste secreto. Sem saber exatamente para qual papel era a audição (sabia apenas que disputaria com sete mulheres) Gadot ficou dentro de um trailer até ser chamada pelo diretor. Para suportar a espera, a atriz conta que ouviu Beyoncé e dançou freneticamente até sua ansiedade ir embora. 




Após o teste ela voltou para Israel e semanas depois, foi chamada novamente para fazer outro teste de câmera, não aguentando mais de tanta curiosidade, perguntou ao seu agente: 


“O teste é para quê? Qual é o papel?” 


Seu agente respondeu: 


“Não te disseram?” 


Rapidamente Zack Snyder telefonou e disse: 


“Não sei se existe esta personagem em Israel, se é popular ou não, mas alguma vez você ouviu falar da Mulher Maravilha?' 


Gadot respondeu (depois de quase desmaiar): 


Sim, eu estou indo para aí." 




Considerada por muitos a melhor coisa de “Batman vs Superman” Gal Gadot se tornou a encarnação máxima da princesa das Amazonas, conquistando seu espaço graças ao seu carisma, talento e dedicação. 


Consciente da importância da personagem e dos ideais que representa, a “Mulher Maravilha” definitiva declarou: 




“Sendo mãe de duas meninas, estou muito animada que finalmente esteja acontecendo. É muito importante que elas finalmente tenham uma figura feminina forte para servir de modelo. Não só para as meninas, mas também para os meninos. Falamos sobre empoderamento das mulheres o tempo todo, mas não podemos empoderar as mulheres sem educar os homens. Precisamos ser inclusivos. E espero que tenhamos cada vez mais figuras femininas fortes como a Mulher Maravilha." 












http://www.actionecomics.com

Mulher-Maravilha - Com $223 milhões na bilheteria mundial


O final de semana foi ótimo para Warner Bros. Pictures/DC Films com a grande estreia Mulher-Maravilhaarrecadando $100.5 milhões no mercado estadunidense. O longa bateu o recorde da maior estreia de uma diretora(Patty Jenkins) superando os $85 milhões de Sam Taylor-Johnson em Cinquenta Tons de Cinza.

Com os $122.5 milhões no mercado internacional, o filme da Amazona já arrecadou no primeiro final de semana $223 milhões em bilheteria no mundo.

Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana (Gal Gadot), princesa das Amazonas e treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano (Chris Pine) cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.

Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Elena Anaya, Connie Nielsene Lucy Davis estão no elenco.

Sob direção de Patty Jenkins a partir do roteiro de Allan Heinberg, Mulher-Maravilha estreou em 1º de junho. Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder produzem o longa, com Richard Suckle, Stephen Jones, Wesley Coller, Geoff Johns e Rebecca Roven na produção executiva.

domingo, 4 de junho de 2017

Mulher Maravilha - BD vai contar o primeiro encontro da Mulher-Maravilha com Batman e Superman


A DC Comics vai aproveitar o lançamento do filme da Mulher-Maravilha nesta semana para publicar o primeiro Anual da super-heroína dentro de Rebirth. Entre várias histórias, a edição contará os dias após o Ano Um de Diana e seu primeiro encontro com Batman e Superman


sexta-feira, 2 de junho de 2017

Mulher-Maravilha - Continuação se passará nos dias de hoje




Uma matéria do Hollywood Reporter sobre o trabalho de Patty Jenkins em Mulher-Maravilha revela que a diretora e Gal Gadot já têm contrato para a continuação.


A ideia seria levar a sequência para os dias de hoje, situando a trama pós-Liga da Justiça.