quarta-feira, 14 de junho de 2017

Injustice 2 - Você comprou o Capuz Vermelho mas ainda se encontra indisponível? Nós temos a solução



Devido ao grande número de pessoas reclamando sobre a ausência misteriosa de Capuz Vermelho após a compra, legiões de fãs e a WB Games responderam com soluções.

Nossa primeira solução vem de um post do Reddit onde os usuários Donaldmcdonald31 e OdinsSabrifice encontraram formas viáveis ​​de desbloquear o Capuz Vermelho em sua lista. Deveria dizer que isso só funcionaria depois de comprar o Capuz Vermelho, o primeiro pacote de combate ou as versões de luxo / premium do Injustice 2.

Isso vai parecer contra-intuitivo, mas fique conosco. A primeira coisa que precisa fazer é ir no menu principal e não apertar nada. Eventualmente, uma briga entre a IA será carregada para você assistir. Vá em frente e salte esta luta, e você deve ser saudado por uma mensagem afirmando que o Capuz Vermelho está agora disponível. Isso funcionou para muitos usuários, mas não para todos. Para aqueles que ainda estavam encontrando problemas, a seguinte solução funcionava para proprietários de PS4:



Saia do jogo e volte para a tela inicial da PlayStation. Não entre na loja PSN. Em vez disso, destaque Injustice 2 no menu e pressione para baixo para entrar nas opções adicionais do jogo. Dirija-se à seleção de complementos, e você deve encontrar e selecionar o Capuz Vermelho lá. Não selecione o Fighter Pack, selecione o Capuz Vermelho individualmente. Isso funcionou para quase todos.

Para aqueles que estão jogando Xbox One ou ainda experimentam problemas, a WB publicou seu próprio guia, que você pode ver abaixo.



O conselho da WB é muito parecido, mas dá-lhe instruções passo a passo muito específicas sobre como verificar sua compra e depois desbloquear o Capuz Vermelho. Aqui está o que eles disseram:



No PS4, você pode verificar se o conteúdo foi baixado fazendo o seguinte:


Visite a página Injustice 2 no seu menu inicial ou biblioteca de jogos do PS4
Selecione o jogo e role para a seção “Playstation Store” na parte inferior.
Na seção Meus Addons você pode baixar manualmente partes individuais de conteúdo que você possui. Se o conteúdo já foi baixado, ele irá dizer “Instalado” ao lado dele.

Você também pode clicar em “Ver tudo” para ver também as opções da loja e deve ver o DLC disponível com um preço de “Livre” se você ainda não o baixou e possui o Ultimate Edition, Ultimate Pack, Deluxe Edition ou Fighter Pack 1



No Xbox One, você pode verificar se o conteúdo foi baixado fazendo o seguinte:


Vá para Meus Jogos e Aplicativos
Localize Injustice 2 e pressione Menu
Selecione Manage Game
Percorra todo o caminho para a direita neste menu para ver se a DLC está pronta para instalar e inicie essas instalações.

Em seguida, se o Capuz Vermelho ainda não aparecer disponível depois de confirmar que o DLC foi baixado com sucesso, experimente o seguinte:
Comece o jogo e chegue ao Menu Principal
Permita que o jogo fique ocioso por um minuto ou dois, o tempo suficiente para que uma batalha IA comece automaticamente3
Uma vez que a batalha IA começou, você pode interrompê-la pressionando qualquer botão
Capuz Vermelho agora deve estar disponível para jogar se você possui a DLC



Se isso falhar, tente acessar o Menu Principal -> Online e permitir que o jogo seja ocioso por um minuto ou dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário