quinta-feira, 15 de junho de 2017

LIGA DA JUSTIÇA – COMPOSITOR ORIGINAL DO FILME FALA SOBRE SUA SUBSTITUIÇÃO NO FILME

Capa da Publicação

Após ter feito a trilha sonora de Mad Max: Estrada da Fúria, Deadpool e Batman vs Superman: A Origem da Justiça (nesse caso, ao lado de Hans Zimmer), o compositor Junkie XL começou a ganhar espaço na indústria, e ser considerado um dos músicos com maior potencial para a composição de trilhas sonoras para filmes. Isso fez com que a Warner renovasse seu contrato para Liga da Justiça. 
Porém, agora que Zack Snyder deixou o filme e Joss Whedon assumiu a direção das filmagens e da pós-produção, o compositor acabou sendo substituído por Danny Elfman, artista que já havia trabalhado com Whedon em Vingadores: Era de Ultron. Em resposta, Junkie XL liberou sua própria declaração a respeito de sua saída do filme:
“Como meu mentor Hans Zimmer me disse uma vez: ‘você não é um compositor em Hollywood até que alguém te substitua em um projeto.’ Então acho que finalmente me graduei essa semana. Dói deixar o projeto, mas agradeço a Zack Snyder por ter me pedido para participar, e desejo a Danny, Joss e a Warner Bros. tudo de melhor com Liga da Justiça.“

Sem comentários:

Enviar um comentário