domingo, 18 de junho de 2017

RAIO NEGRO – PRODUTORA REVELA O VILÃO DA SÉRIE E FALA SOBRE REPRESENTATIVIDADE LGBT


Durante o Festival ATX, os produtores principais da série, Mara Brock Akil e Salim Akil comentaram um pouco a respeito dos perigos que Jefferson Pierce irá enfrentar quando sair de sua aposentadoria heroica para poder salvar sua família, e Mara acabou discutindo um pouco sobre os vilões da série, incluindo Tobias White, um personagem dos quadrinhos que deve ser a principal ameaça da primeira temporada.
“É uma série movida por personagens. Eu não sei se teremos lutas toda semana. Eu sei que não teremos um vilão da semana. Eu não quero fazer isso. Nós realmente queremos explorar os personagens, até mesmo os vilões. Acho que um dos personagens mais interessantes agora, do ponto de vista narrativo, é Tobias White. Porque não faremos ele enrolar seu bigode. Seu ódio por si próprio e pelos outros vem de um lugar real, então queremos saber por que ele é assim.“
Além disso, Mara também falou sobre um aspecto importante da série: A representação LGBT. A produtora falou sobre como pretende trazer esse assunto de maneira que seja algo real, não apenas uma “causa da semana”:
“Você definitivamente verá aspectos [LGBT] da sociedade. Sabe, eu cresci com três tios e… Eu amava o Tio Donald porque ele me deu conselhos sobre namoro quando eu tinha tipo, cinco anos de idade. Mas outra coisa que achava fascinante no meu tio Donald é que ele se vestia como uma mulher. Então eu cresci em volta de todos esses homens que se vestiam como mulheres, então quando eu ouço falar sobre isso, eu não penso em uma causa. Eu penso na minha família”. 

Sem comentários:

Enviar um comentário