segunda-feira, 5 de junho de 2017

MULHER MARAVILHA - QUEM É GAL GADOT ?



Gal Gadot-Varsano nasceu em 30 de abril de 1985 em Rosh Ha Ain , Israel. Filha de uma professora com um Engenheiro, nossa “Mulher Maravilha” se tornou Miss Israel em 2004 com apenas 18 anos e no mesmo ano disputou o concorrido Miss Universo no Equador. 



Aos 20 anos Gadot prestou dois anos de serviço militar nas Forças de Defesa de Israel , servindo como instrutora de combate. 

Quando terminou o serviço militar começou estudar direito na Reichman Law School, uma universidade de pesquisa privada situada em Herzliya , Israel, mas já no primeiro ano foi chamada para uma audição para o filme 007 Quantum of Solace. 




Gadot perdeu o papel para Olga Kurylenko, mas seu teste foi tão marcante, que ela conseguiu o papel de Gisele em “Velozes e Furiosos 4, onde nossa “Instrutora de Combate” realizou todas suas cenas de ação, inclusive as “acrobacias”. 

Em 2007 com apenas 21 anos, Gal Gadot participou de uma sessão de fotos da revista “Maxim” intitulada "Mulheres do Exército Israelense", a repercussão foi tão grande que sua foto estampou a capa do New York Post causando furor na mídia americana.



Como modelo estrelou campanhas de marcas internacionais como Miss Sixty , Gucci e Jaguar Cars, além de ser a modelo principal da marca “Castro” de 2008 a 2016. 



Quando conseguiu o papel de Gisele em “Velozes e Furiosos 4”, Gadot desbancou seis atrizes e após o sucesso do longa, voltou em 2011 e 2013 para reprisar seu papel em “Velozes e Furiosos 5” e 6. 


Casou-se em 28 de setembro de 2008, com o também Israelense Yaron Varsano, com quem tem duas filhas. 



Em abril de 2012, a revista “Shalom Life” classificou Gadot em quinto lugar na sua lista de "as 50 mulheres judaicas mais talentosas, inteligentes, divertidas e lindas do mundo”. 


Em 2015 quando estava desiludida com a carreira de atriz, recebeu um telefonema de Zack Snyder para fazer um teste secreto. Sem saber exatamente para qual papel era a audição (sabia apenas que disputaria com sete mulheres) Gadot ficou dentro de um trailer até ser chamada pelo diretor. Para suportar a espera, a atriz conta que ouviu Beyoncé e dançou freneticamente até sua ansiedade ir embora. 




Após o teste ela voltou para Israel e semanas depois, foi chamada novamente para fazer outro teste de câmera, não aguentando mais de tanta curiosidade, perguntou ao seu agente: 


“O teste é para quê? Qual é o papel?” 


Seu agente respondeu: 


“Não te disseram?” 


Rapidamente Zack Snyder telefonou e disse: 


“Não sei se existe esta personagem em Israel, se é popular ou não, mas alguma vez você ouviu falar da Mulher Maravilha?' 


Gadot respondeu (depois de quase desmaiar): 


Sim, eu estou indo para aí." 




Considerada por muitos a melhor coisa de “Batman vs Superman” Gal Gadot se tornou a encarnação máxima da princesa das Amazonas, conquistando seu espaço graças ao seu carisma, talento e dedicação. 


Consciente da importância da personagem e dos ideais que representa, a “Mulher Maravilha” definitiva declarou: 




“Sendo mãe de duas meninas, estou muito animada que finalmente esteja acontecendo. É muito importante que elas finalmente tenham uma figura feminina forte para servir de modelo. Não só para as meninas, mas também para os meninos. Falamos sobre empoderamento das mulheres o tempo todo, mas não podemos empoderar as mulheres sem educar os homens. Precisamos ser inclusivos. E espero que tenhamos cada vez mais figuras femininas fortes como a Mulher Maravilha." 












http://www.actionecomics.com

Sem comentários:

Enviar um comentário