quinta-feira, 18 de outubro de 2018

ARROW – PRODUTOR DIZ QUE NOVO ELEMENTO NARRATIVO VAI DURAR ATÉ O FINAL DA SÉRIE

Capa da Publicação

A sétima temporada de Arrow finalmente estreou na última segunda-feira, dia 15, trazendo consigo um novo status quo para a vida do Arqueiro Verde, que agora está preso após ter tido sua identidade secreta revelada em um acordo com a polícia. Mas isso não é o único problema que paira sobre a vida de Oliver Queen. Em um flash-forward, vemos o filho de Oliver viajando para Lian Yu, vários anos no futuro.

Recentemente, o produtor Ben Schwartz conversou com a Entertainment Weekly, onde falou a respeito desses flash-forwards. De acordo com ele, a ideia é que a série – agora que já contou a história dos cinco anos de Oliver na ilha – passe a mostrar eventos do futuro:

“Nós vamos manter isso pelo resto da temporada e da série. Nós não sabíamos quanto tempo a série duraria, então sempre achamos que, após a quinta temporada, não teríamos mais flashbacks. Então, nós falamos sobre fazer flash-forwards há alguns anos. Nos perguntamos se era isso que faríamos quando não tivéssemos mais flashbacks.“

Para quem não sabe, um flash-forward é o contrário de um flashback. Enquanto o flashback é uma cena que mostra algum acontecimento do passado, o flash-forward pula no tempo para mostrar algo do futuro. Para Schwartz, essa é uma forma eficaz de contar mais histórias nesse universo, enquanto a trama da temporada continua fluindo:

“Eu acho que abre nosso mundo imensamente. Para uma série com sete temporadas, vindo com novas histórias que não foram feitas antes, é definitivamente um desafio. Eu acho que essa é uma maneira ótima de contar algumas dessas histórias e trazer mais mistérios, porque nós podemos introduzir algumas coisas que farão você pensar: ‘como isso aconteceu?’ Então, na história presente, você realmente vai querer saber desses detalhes.”

Sem comentários:

Enviar um comentário