quinta-feira, 4 de outubro de 2018

PATRULHA DO DESTINO – Matt Bomer vai interpretar o herói conhecido como Homem Negativo


Patrulha do Destino será uma série derivada de Titãs, mostrando as aventuras de um grupo de heróis peculiares e desajustados. Agora, foi anunciado pela Variety que Matt Bomer vai interpretar o herói conhecido como Homem Negativo nesse projeto.

Bomer irá dublar o personagem, interpretando o herói apenas em cenas de flashbacks – quando ele ainda não usava ataduras por todo o corpo. A situação é parecida com a de Brendan Fraser (A Múmia), que também vai interpretar o Homem-Robô antes dele se tornar, bem, um homem-robô, dublando o personagem depois disso.

Nos quadrinhos, Larry Trainor era um piloto que voou um avião experimental na atmosfera da Terra, sendo atingido por uma alta dose de radiação cósmica, o que deixou seu corpo totalmente radioativo. Ele também se tornou capaz de controlar uma sombra que projetava de seu corpo, que ele passou a chamar de Homem Negativo, que é capaz de voar e atravessar paredes, mas que só pode ficar fora do corpo de Trainor por um minuto. As bandagens que ele utiliza são necessárias para que ele não machuque as pessoas ao seu redor, já que elas contem sua radiação.

Sem comentários:

Enviar um comentário