sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Superman - Pode ganhar série-solo na CW

Superman pode ganhar série-solo na CW, segundo site

Após ter sido apresentado em Supergirl, o Superman pode ganhar sua própria série de TV na CW. A informação é do Fandom Wire.

O site afirma que, após a saída de Henry Cavill do papel, a Warner Bros. aposentará o Homem de Aço das telonas para investir na versão televisiva. Tyler Hoechlin, que interpreta o personagem no Arrowverse, estrelaria o programa-solo. Assim, o vindouro crossover "Elseworlds" serviria como um backdoor pilot - estratégia de emissoras onde determinados episódios de uma série servem como capítulos iniciais de um programa derivado.

Considerando que o herói já está inserido no universo televisivo, e que tanto Lois Lane (vivida por Elizabeth Tulloch) quanto Lex Luthor já foram confirmados para aparecerem nas séries existentes, todas as peças para um seriado inédito já estão na mesa. O que complica a veracidade do rumor é a agenda - afinal, o crossover está marcado para os dias 9 a 11 de dezembro nos EUA, e nem a emissora ou a Warner Bros. confirmaram nenhuma das informações.

Sem comentários:

Enviar um comentário