quinta-feira, 18 de outubro de 2018

ELSEWORLDS – STEPHEN AMELL PROMETE EPISÓDIO CHEIO DE EASTER-EGGS

Resultado de imagem para ELSEWORLDS


O crossover anual das séries heroicas da CW está chegando. Desta vez, ele será intitulado Eleseworlds, reunindo Flash, Arqueiro-Verde e Supergirl em Gotham City. Agora, Stephen Amell revelou o que os fãs podem esperar do evento.

O especial deverá contar com a estreia da Ruby Rose no papel da Batwoman do Arrowverso e já vimos um cartaz recente do evento mostrava Amell no traje do Flash ao invés do ator Grant Gustin, sugerindo que veremos uma troca entre os dois em algum momento. Mas agora, segundo Amell, o novo episódio contará com mais referências do que os fãs esperavam.

Em seu Twitter oficial, Amell declarou que é bom os fãs se prepararem para a quantidade de referências presentes em Elseworlds:

“Vou me lembrar hoje no crossover por ter trabalhado com minha esposa (orgulhoso dela), ter trabalhado com Ruby [a Batwoman], com Danielle [a Nevasca], GUSTIN!!!… e uma sala tão cheia de referências que você não vai saber o que fazer com elas!”




Stephen Amell
@StephenAmell
 I’ll remember today on the crossover for working with my Wife (proud of her), working with Ruby, working with Danielle, GUSTIN!!!... and a room filled with more Easter eggs than you’ll know what to do with!

5:25 AM - Oct 17, 2018
18.3K
1,867 people are talking about this

Sem comentários:

Enviar um comentário