terça-feira, 19 de julho de 2016

Batman – Divulgado primeiro trailer do novo jogo


O primeiro trailer de Batman: The Telltale Series, novo game do Homem Morcego para PC, Mac, consoles e portáteis, em uma parceria da Warner Bros com a Telltale Games, foi divulgado, mostrando um pouco mais da trama do jogo.

O game seguirá um modelo episódico, assim como o jogo de The Walking Dead, feito pela mesma empresa, consistindo em 5 capítulos. O primeiro episódio, “Realm of Shadows”, será lançado digitalmente na terça, 2 de agosto, pela Telltale Online Store, pela Steam e outros serviços de distribuição, na Playstation Network, para PS4 e PS3, na Xbox Games Store, para Xbox One e 360, na Apple Store, para serviços iOS, na Google Play, para Android e na Amazon Appstore. A versão física chega em 13 de Setembro na América do Norte.

“Nós tivemos trabalhando pesado para criar essa nova iteração do Batman que nos coloca dentro de Bruce Wayne tanto quanto nos colocará por trás do capuz do Morcego. Decidimos dosar bem o drama complexo com a ação, o crime, a corrupção e a vilania espreitando nas ruas sombrias de Gotham,” explicou Kevin Brunner, co-fundador da Telltale Games.

No elenco de vozes, Troy Baker estará como Batman, Travis Willingham como Haarvey Dent, Erin Yvette como Vicki Vale, Enn Reitel como Alfred Pennyworth e Murphy Guyer e Laura Bailey como James Gordon e Selina Kyle.

Sem comentários:

Enviar um comentário