sábado, 23 de julho de 2016

INJUSTICE 2 – NOVOS PERSONAGENS E DETALHES SOBRE O JOGO

Capa da Publicação

A primeira delas foram as adições de dois personagens ao elenco do jogo, a primeira foi a Mulher-Maravilhafazendo seu retorno para o game e em segundo lugar tivemos o anúncio inesperado do Besouro Azul se juntando ao time de personagens. O lançamento de ambos foi oficializado com um trailer que você pode conferir ao fim desta matéria.



A outra novidade não está relacionada diretamente com o jogo, mas sim com o arco dos quadrinhos envolvendo o universo de Injustice com Injustice 2 que será lançado em 2017 juntamente com o jogo. Tom Taylor está de volta ao projeto e traz algumas novidades relacionadas à história:

“O quadrinho começa onde o primeiro terminou. Superman está preso, o mundo está uma confusão, e alguém precisa consertá-lo, e claro, esse alguém é o Batman.” Ele fala também como ver os heróis destruírem um mundo para reconstruí-lo é algo que não estamos acostumados à ver.

Ficamos sabendo também que enquanto Superman está preso e o mundo não tem um novo “poder” governante, outras forças estão tentando dominar o mundo para remoldá-lo à sua vontade.

Enquanto ele não podia revelar muitos detalhes além de que Batman terá um oponente misterioso por enquanto, ele falou sobre uma personagem que já tinha sido anunciada.

“Supergirl é uma personagem que eu estou realmente animado. Sua origem, como ela está nesse jogo, não é muito falado sobre isso, então cabe à nós estabelecer essa história […] Ela não esteve em nosso mundo até esse momento, ela está chegando agora. E com quem ela se alia irá definir onde ela irá. Ela é uma grande parte nisso.”

Sem comentários:

Enviar um comentário