A Entertainment Weekly viu adiantadamente a edição definitiva de Batman vs Superman, com meia hora a mais do que o corte visto no cinema. O site destacou as principais mudanças observadas na nova versão:
Na cena em que Jimmy Olsen é morto antes da intervenção do Superman, o personagem é de fato apresentado por nome, ao invés de ser apenas um easter egg nos créditos.
Na mesma cena, muito maior na edição estendida, o Superman aparece parando um ataque governamental ao local onde Lois Lane está, e tudo vira uma metáfora: se o Superman simplesmente atacar os lugares e matar aqueles que julga serem os “caras maus”, ele é diferente de um ataque de drone?
Na versão estendida, o papel de Lois é muito mais ativo, especialmente investigando e descobrindo o plano de Lex Luthor, os detalhes como o revestimento de chumbo da bomba que explode no parlamento onde o Superman está.
Na versão estendida, Clark Kent está trabalhando em uma matéria para o Planeta Diário sobre os métodos brutais do Batman. Ele conversa com pessoas pobres e descobre que todos em Gotham, não só os criminosos, vivem com medo do Morcego. É um belo contraste do privilégio de Bruce com suas ações.
Sem comentários:
Enviar um comentário