sábado, 9 de julho de 2016

Comic-Con 2016 - de San Diego confirma paineis da DC e retorno do Marvel Studios



San Diego Comic-Con 2016 divulgou a programação de paineis do sábado (23), confirmando o painel da Warner, com filmes da DC Comics, e o retorno do painel do Marvel Studios após sua ausência em 2015.
A descrição de ambos os paineis faz mistério sobre o conteúdo das apresentações, mas, levando em conta o calendário de estreias para os próximos anos, é possível fazer algumas apostas.
No painel da DC, que vai durar duas horas, a expectativa é ver Esquadrão Suicida - que estreia na semana seguinte - e Mulher-Maravilha, com a possibilidade de mais novidades sobre o filme da Liga da Justiça.
Já a Marvel vai trazer o primeiro vídeo de Guardiões da Galáxia 2, de acordo com o diretor James Gunn, e também deve trazer novidades de Doutor Estranho, que estreia em novembro.
O sábado também contará com um painel dedicado aos 30 anos de Alien, com participação do diretor James Cameron, além do painel comemorativo do legado de Star Trek.
Fechando a programação do Hall H, há os tradicionais paineis de Kevin Smith Women Who Kick Ass da EW, dedicado às mulheres da cultura pop. Este ano, participam Morena Baccarin (Deadpool), Melissa Benoist (Supergirl), Lucy Lawless (XenaAsh vs Evil Dead), Tatiana Maslany (Orphan Black) e Connie Nielsen (Mulher-Maravilha).
in Omelete
 

Sem comentários:

Enviar um comentário