sexta-feira, 25 de março de 2016

Arrow – Easter-eggs e referências em Broken Hearts


Nos quadrinhos, Carrie Cutter é uma arqueira obcecada com o Arqueiro Verde. Adotando o nome Cupido, ela vai atrás de todas as mulheres que cruzam o caminho com Oliver, numa espécie de caça pessoal.

Já tendo aparecido antes na série, ela retorna e é a principal vilã do episódio. Ela está atacando casais recém-casados, o que faz Felicity e Oliver terem uma ideia brilhante para atraí-la.


Nos quadrinhos, Markovia é uma nação comandada por Brion Markov, o super-herói conhecido como Geoforça e irmão de Terra, que tem uma história associada aos Jovens Titãs e ao Exterminador.

Aqui, Markov foi o responsável por desenvolver máquinas que causaram problemas na segunda temporada, mas não tem grande relação com a nação - a não ser por seu sobrenome, que é uma grande coincidência.


Há uma determinada fala de Felicity no episódio em que há uma leve referência a outra série do CW: Crazy Ex-Girlfriend.

Em determinado momento, ela diz que a Cupido está "levando a fama de ex-namorada louca a outro nível"/"taking crazy ex-girlfriend to the next level."


Em determinado momento, vemos Damien Darhk sendo mantido em uma cela, que fica próxima de outra enumerada como "S-6".

Mesmo que não seja intencional, alguns fãs já associam isso ao grupo de super-humanos conhecido como Sexteto Secreto - no original, Secret Six.

Sem comentários:

Enviar um comentário