quinta-feira, 31 de março de 2016

Liga da Justiça – Zack Snyder dá pistas sobre o vilão do filme e seus objetivos



Batman vs Superman abriu espaço para o Universo Expandido da DC nos cinemas e o diretor Zack Snyder deu algumas pistas sobre as futuras ameaças à Liga da Justiça e suas verdadeiras intenções em uma nova entrevista.

Contém SPOILERS de Batman vs Superman, além depossíveis revelações sobre o filme da Liga da Justiça!

O Batman vs Superman de Zack Snyder construiu uma fundação para o Universo Expandido da DC ao introduzir os membros chave da Liga da Justiça em algumas pequenas, mas ótimas, aparições. O filme também deu pistas sobre uma ameaça poderosa que já estava presente na sequência do pesadelo do Batman. Depois da divulgação de uma cena envolvendo Lex Luthor e o que parece ser uma criatura misteriosa segurando três Caixas Maternas, foi mais que confirmado que os sinos que estão tocando são para a chegada do Darkseid à Terra.

Em uma entrevista recente para a Empire, o diretor deu pistas sobre a presença do Darkseid no Universo DC dos cinemas e as verdadeiras intenções do Novo Deus. “Talvez ele exista em outro universo”, disse o diretor de Liga da Justiça. “Talvez ele esteja procurando por algo. Algo que vá contra a vida?”.

Está bem claro que Snyder está dando pistas sobre a infame Equação da Anti-Vida, o objetivo principal do Darkseid nos quadrinhos, e a possibilidade dos Novos Deuses fazerem uma aparição em live-action no Universo DC.aparição em live-action no Universo DC.

Sem comentários:

Enviar um comentário