sexta-feira, 25 de março de 2016

Batman vs Superman – Diretor fala o que veremos na edição estendida


Batman vs Superman: A Origem da Justiça que será lançada exclusivamente em Blu-Ray. Agora, em entrevista ao Collider, o diretor do filme, Zack Snyder, revelou o que poderemos encontrar de novo nessa versão do filme:

“Nós chamamos de ‘Ultimate Cut‘ porque, para mim, é um mergulho ainda mais profundo nesse mundo e algumas histórias são mais encorpadas pela versão mais longa. Eu sinto que não tiramos muito da história entre Batman e Superman porque você sabe qual é o tipo do filme, mas há algo que serpenteia ao redor da trama, e finaliza algumas das histórias que nós desenrolamos, e acho que é isso que você vê aqui.”

“Há mais ação, há mais violência que tiramos por conta da classificação indicativa na versão cinematográfica. Há cenas com o Apocalypse que são bem intensas. Há uma sequência final mais demorada, e a abertura na África do Sul é diferente.”

Quanto às cenas em si, Snyder revelou que elas foram retiradas do corte final do filme exclusivamente por conta da duração: “Todas estavam oficializadas até recentemente, então todas estão finalizadas na pós-produção. Foi apenas uma função de tempo, para ser honesto. Porque o filme já é longo agora – eu não acho ele longo, mas quando possui mais de duas horas e meia, o estúdio começa a ficar nervoso. Eu não sou o James Cameron que chega dizendo: ‘Tem três horas sim, lide com isso,‘ que é algo bem legal, aliás. Eu só queria tentar mesmo e alcançar algo real.”

Ao que tudo indica, não teremos a completa experiência do filme até termos visto a edição especial, que só deve chegar em Blu-Ray após a metade do ano. Batman vs Superman: A Origem da Justiça está em cartaz nos cinemas!


Sem comentários:

Enviar um comentário