quinta-feira, 31 de março de 2016

The Flash – Easter-eggs e referências de Flash Back


A Fórmula da Velocidade do Johnny e da Jesse Quick já foi mencionada antes, mas essa é a primeira vez que a equação realmente apareceu na série.

Nos quadrinhos, Johnny Quick – que é o pai de Jesse Quick, posto ocupado por Harrison Wells na série – desenvolveu uma fórmula que, quando recitada, permitia ele usar a Força da Velocidade. Quando ele morreu, a fórmula passou para sua filha.

Os fantasmas do tempo parecem muito com os Dementadores dos filmes do Harry Potter.

É válido notar que nos quadrinhos, não há fantasmas do tempo, mas existe um vilão chamado Dementador que é relacionado ao Lanterna Verde Guy Gardner.


Sim, depois de usar seu conhecimento sobre o futuro para superar o Flautista, Barry – ou melhor, o Time Flash – torturou o vilão com um Rickroll, tocando a música “Never Gonna Give You Up”, do Rick Astley.

Isso é um meme antigo da internet, onde você podia enganar alguém, falando que saiu um vídeo muito legal, dando uma descrição completa sobre e, então, o link leva para o “Rickroll”.


Quando Cisco vê o campo branco no fundo do raio do Flash, ele gosta – mas então ele se pergunta, tendo visto ele vindo do futuro, se isso pode virar um paradoxo temporal se Barry mudar o logo, desde que ele apenas teve a ideia quando viu o do futuro que já havia sido feito.

É algo similar ao que Cisco disse na primeira temporada, na primeira vez que Barry viu seu eu mais velho com o logo com fundo branco.


Nos quadrinhos, o Flautista é um vilão que, ocasionalmente, atravessa a linha para o território dos mocinhos.

Ou, pelo menos, ele não é totalmente mal, e é muito menos agressivo que muitos dos participantes da galeria de vilões do Flash.

Nós vimos um pouco disso aqui, depois de ter alterado o desfecho da primeira aparição de Hartley Rathawayno último ano, Barry colocou uma nova linha do tempo


Sem comentários:

Enviar um comentário