quinta-feira, 24 de março de 2016

Legends Of Tomorrow - Diretor da DC diz ter grandes planos no futuro para o Gladiador Dourado


Já temos alguns aspectos do Gladiador Dourado sendo adaptados em Legends Of Tomorrow, série da DC para a The CW, que acontece no mesmo universo de The Flash e Arrow, porém, depois da declaração de Geoff Jhons, talvez vejamos muito mais do personagem na TV ou no cinema.
Em adição ao papel de Geoff Johns como Chefe Criativo da DC Comics, ele também serve como um consultor no novo Universo Extendido da empresa e escreve vários roteiros para as séries do multiverso televisivo. Um rumor também coloca Johns como um dos roteiristas do filme solo do Batman, junto com Ben Affleck. Enquanto os planos para a TV e para o cinema continuam se desenvolvendo, Johns é, provavelmente, uma das poucas pessoas que tem informações sólidas sobre o futuro dos heróis fora dos quadrinhos.
Isso significa que, quando ele diz que existem grandes planos para o Gladiador Dourado, devemos levar a sério. Com um “super-herói querido” escalado para aparecer na season finale de Legends Of Tomorrow, ele parece um bom candidato. Ou será que a Warner encontrou um espaço para o Gladiador em seu universo cinematográfico?
Vocês verão o Gladiador Dourado muito em breve, e temos conversado sobre… temos, na verdade, muitos planos para o Gladiador, ele é um dos meus personagens favoritos. Então, sim, fãs do Gladiador Dourado, vocês definitivamente ficarão felizes com o que temos planejado para os próximos anos”, disse Jhons.
Seria “próximos anos” um indicativo de que o Gladiador não vai aparecer na TV ou no cinema por enquanto? Rumores apontam que o personagem aparecer “muito em breve” se trata dos quadrinhos, enquanto as “conversas” sobre ele mostram que existem planos para uma versão televisiva ou cinematográfica do herói.
Serie volta dia 31

Sem comentários:

Enviar um comentário