sexta-feira, 8 de abril de 2016

Batman vs Superman – Jason Momoa comenta sobre as reações negativas ao filme


Em entrevista à ET, o astro de Game of Thrones, Jason Momoa, comentou a respeito da recepção de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, pontuando o quanto os fãs tem sido fundamentais para ele e o elenco do filme, ao apoiarem o longa dirigido por Zack Snyder:

“Eu ouvi alguma coisa aqui e ali, mas estou realmente encantado. Há muito apoio dos fãs. Há um universo muito grande e muita – muita mesmo – coisa. Eu me sinto privilegiado em saber de tanta coisa interessante que vai acontecer. Também estou animado para que as pessoas vejam o produto final. E agora é a nossa vez, é a hora da Liga da Justiça! Eu soube por quatro anos coisas sobre as quais devia ficar calado, e agora é a hora de começar as gravações!”

Por fim, ele disse: “Algumas pessoas gostaram, outras não. É como as coisas são. Eu não entendo, mas não costumo ouvir muito às pessoas. Você não pode conquistar todas. E eu tive meus momentos. Eu adorei.”





Sem comentários:

Enviar um comentário