quinta-feira, 14 de abril de 2016

Supergirl – Easter-eggs e referências de Myriad


 
O Superman a recusou aqui, então isso significa que sua origem na série pode ser bem similar com a dos quadrinhos.

Maxima foi introduzida por Roger Stern e George Perez em 1989 – uma rainha de uma raça guerreira que viajou o universo procurando um parceiro perfeito para si e achou que havia encontrado o par perfeito no Superman. Para seu horror, ele a rejeitou e os dois lutaram algumas vezes, quando ela estava tentando fazer ele mudar de ideia.

Eventualmente, em sua ausência, seu mundo foi dominado pelo Brainiac e ela acabou ficando na Terra e se tornou parte da Liga da Justiça por um tempo.



Nos encontramos com o Kelex novamente, que guarda a Fortaleza da Solidão.

E, em um ponto, a Supergirl disse que sua diretiva primordial é preservar o estilo de vida Kriptoniano.

Preservar o estilo de vida Kriptoniano é a diretiva primordial de outra inteligência artificial dos quadrinhos: o Erradicador. No pós-Crise nas Infinitas Terras, o Erradicador era uma máquina e, depois, uma inteligência artificial, que já foi inimigo e aliado do Superman. Também: ele é um dos que construíram a Fortaleza e Kelex – pelo menos uma de suas versões.



Cat Grant diz:

“Kara, diga ao Harrison Ford de uma vez por todas que eu não saio com homens mais velhos –principalmente se eles são casados”.

Cat Grand é, obviamente, interpretada pela esposa de Ford.



“O filho de Jor-El já se ajoelhou perante a mim”, disse Non, em mais uma referência ao filme Superman II.



Max Lord está bem familiarizado com a ideia de armar um satélite.

Na Crise Infinita, ele sequestrou um dos satélites coletores de informação do Batman, o Brother Eye, e usou seu Projeto OMAC para lançar um ataque na comunidade meta-humana.



Primeiro: National City. Depois: Metropolis, Opal City e Central City.

Depois que Non e suas tropas chegarem em Washington, eles vão lançar um ataque nas cidades-natal de super-heróis como o Superman, o Starman e o Flash.

Sem comentários:

Enviar um comentário