sexta-feira, 22 de abril de 2016

The Flash - "Nunca faríamos um Jay Garrick vilão", diz produtor


O episódio que vimos nessa terça-feira, o 18º episódio da segunda temporada, intitulado Versus Zoom, deu a nós, fãs de série, um background da história do passado de Hunter Zolomon. Além disso, nos mostrou que Jay Garrick nunca foi real, mas sim uma criação do Zoom para "persuadir" o Time Flash.


As revelações deste episódio fizeram com que muitas fãs e também um dos editores de quadrinho da DC Comics (de Flash), o Mark Waid, ficassem chateados com as decisões dos roteiristas e produtores de tornarem Jay Garrick, um personagem icônico dos quadrinhos e o primeiro Flash, uma pessoa má.


As lamentações dos fãs e do Waid nas redes sociais não passaram despercebidas, e um dos cabeças e produtor por trás de The Flash comentou o assunto em seu Twitter. Veja:

For those inquiring, we love Jay Garrick and would never make him a baddie. No reinvention. Keep watching :) love that you're asking q's. — Greg Berlanti (@GBerlanti) 20 de abril de 2016
"Para os indagados, nós amamos o Jay Garrick e nunca faríamos dele um malvado. Não houve reinvenção. Continuem assistindo :) Amo que estão perguntando..." Mesmo antes disso, muitos já esperam ver o verdadeiro Jay Garrick nessa temporada - sendo como um personagem de outra Terra ou sendo revelado como o prisioneiro de Zoom, que já vimos algumas vezes nessa temporada conversando com os demais através de códigos de guerra.

Waid pediu desculpa pela sua reação no Twitter mais tarde, após ver a resposta de Greg Berlanti.

Sem comentários:

Enviar um comentário