segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Arrow - Katie Cassidy & Emily Bett falam sobre como Felicity inspirou Laurel



A IGN entrevistou Katie Cassidy (Laurel Lance) e Emily Bett Rickards (Felicity Smoak) em uma típica longa noite de gravações para a equipe Arrow – esta entrevista foi feita à meia-noite e eles ainda iriam continuar à filmar durante horas – Foi falado sobre a ameaça de Damien Darhk, a relação entreFelicity e Laurel e o que elas acham do debate Oliver & Felicity vs. Oliver & Laurel.




IGN: Nós temos Damien Darhk nesta temporada, que desde o começo foi uma grande ameaça. Mas eu acho que, ele foi uma ameaça tão cedo na temporada, tem que acontecer algo mais, talvez alguma coisa inesperada? Qualquer coisa que possa vir ajudá-lo ou também ser um problema?

Katie Cassidy: Bem, se dizemos a você, nós teremos que matá-lo.

Emily Bett Rickards: Ou ele pode matá-lo. Acho que o que há de tão interessante sobre ele é que nós não sabemos as limitações de seus poderes, porque nós não vimos ele falhar ainda. Então, nós não sabemos o quão forte ele é na verdade, e todos esses poderes são tão místicos, o que também torna imprevisível. Nós simplesmente não sabemos o próximo passo dele. Assim, ele poderia ficar ainda mais forte.


Cassidy: Eu amo esse aspecto que eles estão trazendo para esta temporada. É interessante porque, além dele, aprendemos sobre Shadowspire, e eles vão estar mais envolvidos ao longo da temporada. Há mais por vir, e eu estou animada para isso.

IGN: Vocês têm uma grande e crescente equipe dinâmica no show. Você sempre quer ver diferentes relações e as energias de diferentes personagens – Vocês gostariam de ver suas personagens fazendo mais cenas juntas; uma aventura só vocês duas?

Rickards: Sim, nós nos sentimos como se tivéssemos tipo que enganado os escritores pra isso… Porque nós estamos bastante uma lado da outra, mas quando você tem seis pessoas em uma cena não tem muitas chances de falar uma com a outra. Então, eu sinto que está acontecendo mais coisas para Laurel e Felicity – e elas devem ser amigas, porque elas são pensadoras semelhantes… emocionalmente.

Cassidy: Sim, absolutamente. É engraçado, porque não é uma relação que eu realmente pensava muito, porque até a 3ª temporada não houve muita interação entre Felicity e Laurel. É realmente impressionante, porque agora, eu sinto como se – e eu realmente não tenho falado sobre isso com você – eu vou fazer uma história flashback, e eu sinto que Laurel olha para Felicity e é inspirada por ela, e Felicity lhe ensina coisas. Eu gostaria de poder dizer que elas pensam da mesma maneira, mas Felicity é um gênio… [risos]

Rickards: Bem, eu acho que elas fazem em um contexto emocional. Eu concordo totalmente com o olhar. Nós estamos filmando esta cena agora, e meu instinto é virar e olhar para você nesta fala, mas agora não há nenhuma chance de eu fazer isso, então eu tenho que lutar contra isso na cena; E eu estou dando este olhar estranho para você! Eu estou fazendo este olhar com o pescoço estranho! 

Cassidy: Mas eu acho que é “inspiracional”, e eu acho que qualquer coisa -… se há cenas que Felicity, onde quer que esteja com sua mãe ou qualquer outro lugar, se ela não está na cena, eu sinto como se Laurel tivesse prestado atenção em suas habilidades com tecnologias e captou. Então, eu não sei, eu sinto que há uma amizade, e espero e eu acho que definitivamente há espaço para que isso cresça, com certeza.


Rickards: Eu concordo. Eu justifico coisas. Como se não tivéssemos mostrado na televisão que Felicity descobriu alguma coisa, eu justifico com tipo, “Oh, Felicity e Laurel conversaram sobre isso. Elas chamaram uma a outra.” Porque nós nunca mostramos essas coisas, certo?

IGN: Eu acho que não vai ser um choque dizer que alguns dos fãs ficam muito apegados às histórias de amor na série. Há todo o contingente de: “É Oliver e Felicity…”, mas depois há o contingente das HQs que: “Não, é Laurel e Oliver…” Vocês têm um preferido que queria que ficassem no fim, ou vocês simplesmente gostam de ver as diferentes dinâmicas que podem fazer?

Rickards: Eu gosto de ver as diferentes dinâmicas, mas eu também sinto como que a nossa história é nossa história, e é tipo até onde isso vai dar. É uma espécie de quando vai ruir, e mostrar essa queda organicamente ao invés de furar a estrutura – isso faz sentido?

Cassidy: Sim, absolutamente. Além disso, pensar sobre isso, eu senti que eu estava feliz – e da maneira que eu olho para o seu relacionamento – Estou feliz por Oliver, e eu estou feliz por Felicity. Eu vejo Felicity como esta pessoa genuinamente linda e boa. Obviamente, eu ainda acho que Oliver é o amor da vida de Laurel, mas isso não significa que você tem que ficar no fim com o amor de sua vida. Então eu sinto que ela está em paz com isso. Mas também… Laurel não sabia quem ela era como pessoa, quando a vimos na 1ª temporada, então ela teve que se encontrar e passar por esta viagem por conta própria. Enquanto isso, ela assistiu o florescer deste belo relacionamento.

Rickards: Ela recria a si mesma, realmente. É incrível. Quero dizer, isso é o que acontece. Isso é real.

in greenarrow.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário