quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Supergirl – Easter-eggs e referências em The Girl Who Has Everything


O Homem Que Tinha Tudo
De acordo com o produtor Andrew Kreisberg, o episódio For the Girl Who Has Everything, foi inspirado na história do Superman, O Homem Que Tinha Tudo, de Alan Moore e Dave Gibbons.
A história original mostra o Superman colocado em um sono profundo e delirante onde vê como seria sua vida caso Krypton nunca tivesse explodido.


Kelex, um robô de serviço criado por John Byrne, aparece neste episódio com um visual muito parecido com a versão dos anos 80.
Uma versão de Kelex apareceu em O Homem de Aço.

 

O plano da Myriad está aparentemente amarrado à introdução do Brainiac-8, mas esse nome já apareceu antes nos quadrinhos do Superman.
Myriad antes se chamava Sasha Green, uma mulher assassinada por Lex Luthor que reviveu quando um alienígena tentou comer seu corpo. Contudo, quando ela voltou à vida, seu cérebro estava em branco, e podia ser preenchido com as personalidades das pessoas em quem tocava.



Na maior parte das versões de sua origem, J’Onn J’Onnzz era um policial antes da aniquilação da sociedade marciana. Parece que Supergirl vai seguir pelo mesmo caminho, já que o personagem disse ser parte de uma força paramilitar intergaláctica.

Sem comentários:

Enviar um comentário